O Planeta TV

Globo confirma redução de Em Família e "culpa" a Copa do Mundo

A novela tem registrado baixos índices de audiência no horário nobre.

por Redação, em 24/02/2014

A direção artística da Globo confirmou nesta segunda, 24/02, que Em Família terminará em julho, um mês antes do tempo previsto. A emissora nega que o folhetim será encurtado devido a baixa audiência, de 31 pontos.  "A programação deste ano terá que ser ajustada por causa da Copa", afirma a emissora.

Em julho, durante o evento esportivo, a emissora fará vários ajustes em sua programação. Malhação, por exemplo, ficará aproximadamente um mês fora do ar.

Aguinaldo Silva, que sucederá Manoel Carlos no horário das 21h, já escreve os primeiros capítulos do folhetim, que tem o título provisório de Falso Brilhante.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

morena comentou:

nao concordo que possa ser audiencia, a novela ta indo bem! eu sou fa do manuel carlos, suas novelas tem alma! agora um dos pedidos dele e que a novela fosse mais curta, e que as outras sejam assim prefiro que ficar um ano como foi amora vida!

Robinho Ribeiro comentou:

Ué! A maioria dos atores tem a própria cara da Record! Vanessa Gerbeli, Gabriel Braga, Bianca Rinaldi! (em papéis de destaque) os atores que são ruins pq eram da Record? ou a novela que é uma papagaiada só......todos estes tres que citei quando estavam na Recordd chegaram a beirar a liderança ou até mesmo alcança-la fora da Globo hoje.......continua na liderança mas.........

Veja também

Publicidade