O Planeta TV

Globo cogita nova temporada de "No Limite" com apresentação de Marcos Mion

por Redação, em 18/02/2021
Publicidade

Marcos Mion. Foto: Divulgação/Record TV

De acordo com informações da jornaista Cristina Padiglione, a direção da Globo estaria interessada e produzir uma nova temporada do reality No Limite, que fez muito sucesso na década passada.

Segundo consta, Marcos Mion, que foi demitido da Record TV, seria o nome mais provável para a apresentação.

Até o momento, Mion não concedeu nenhuma entrevista após ter sido dispensado pela Record TV. Fala-se em ano sábatico, antes de seu retorno à telinha.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

fred comentou:

muito pouco para ele, vai ser que nem quando o Mácio Garcia foi para a Globo, ele merece um projeto melhor. E a Globo pode oferecer.


Alex Silva Viana respondeu:

na minha opinião o DOMINGO é muito grande, há espaço para ANDRÉ MARQUES, MÁRCIO GARCIA, MARCOS MION, é até a xuxa caso a globo perca o futebol. simples assim: Dás 10:00 ás 11:35 - Esporte Espetacular Dás 11:00 ás 13:00 - André Marques Dás 13:00 ás 15:00 - Marcio Garcia Dás 15:00 ás 17:00 - Marcos Mion Dás 17:00 ás 18:25 - TEMPERATURA MÁXIMA ai na sequência FUTEBOL e ai depois do Futebol fosse exibido o Fantástico.


Alex Silva Viana comentou:

concordo contigo, o NO LIMITE , o BIG BROTHER como alguns apontam, é pouco para o Marcos Mion tanto ele como o Márcio Garcia são ótimos apresentadores, versáteis, é uma pena que o Márcio Garcia tenha perdido o brilho, igual ocorreu com a Angélica por culpa da REGE GLOBO que nunca se interessou em entregar um produto onde ambos pudesse expor todo o talento que eles tem, á angélica com exceção do FAMA só teve programa bobo após sair do núcleo infantil programas como "video game, estrelas, simples assim" o MÁRCIO GARCIA em 1996 teve o PONTO A PONTO, apresentou o vídeo show, depois o GENTE INOCENTE, foi pra RECORD e lá brilhou voltou para globo e levou um banho de agua quente retirou dele todo o VERNIZ que a record lhe pôs, enfiaram o cara no freezer por 8 anos ai em 2016 surge aquele programa fraquíssimo que é o TAMANHO FAMÍLIA.

Joana Darc comentou:

Eu adoraria ver novamente no Limite,foi um reality muito bom sem trapaças,cada um tinha que procurar a própria comida,nunca esqueço da vencedora Elaine, também teve Hipertensão foi bom, renovar é otimo


Publicidade

Veja também

Publicidade