O Planeta TV

Globo cancela a produção de "Carcereiras", Bruna Linzmey seria a protagonista

A emissora tem sido cobrada por produções mais ousadas e de melhor qualidade.

por Redação, em 19/08/2019

Bruna Linzmeyer. Foto: João Cotta/TV Globo

A direção da Globo, após cancelar a série Carcereiros, também optou por abortar a ideia de produzir uma versão feminina do seriado.

"Carcereiras", título escolhido, falaria sobre o dia a dia e a dura realidade de um grupo de prisioneiras brasileiras. O projeto vinha sendo desenvolvido pelos roteiristas Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho.

Bruna Linzmeyer chegou a ser cogitada para ser a estrela de “Carcereiras”.

O fato da Globo está produzidos inúmeros projetos para os seus mais diferentes canais, inclusive para o GloboPlay, fez com que a emissora desistisse do projeto. A emissora está sendo pressionada por produções de maior qualidade de seus roteiristas,



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ralf comentou:

Ainda bem que cancelaram essa bomba e qual é a "dura realidade de prisioneiras"? Dura realidade é de quem trabalha o dia todo ou esta em busca de emprego. Deveriam fazer uma série mostrando dura realidade da policia, tratando bandido como deve ser tratado, como bandido.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Terminaram-se os sonhos da Bruna Linzmeyer em fazer militância e realizar seus sonhos criando sua "Laranja é o novo preto" brasileira.


Ana respondeu:

Coitado, procure fazer sua vida ter algum sentido.



André Ouacht-Èrnatti respondeu:

"Ah, cala a boca!", como dizia o Frajola.


Veja também

Publicidade