O Planeta TV

Globo avalia possível ida de Lícia Manzo para a faixa das nove

Autora agradou com as novelas A Vida da Gente e Sete Vidas.

por Redação, em 09/06/2015

Foto: Reprodução/GNT

Autora de A Vida da Gente e da atual trama das seis da Globo, Sete Vidas, Lícia Manzo é cotada para ingressar na faixa das nove da emissora de curto a médio prazo, segundo informações da colunista Cristina Padiglione (O Estado de S.Paulo).

Segundo a publicação, existem dois motivos para isso ocorrer. O primeiro seria devido à boa audiência conquistada pelas duas novelas escritas por Lícia às 18h. Além disso, as tramas foram bem recebidas pelo público em geral, mesmo tratando de temas delicados. O segundo fator é a aposentadoria de Manoel Carlos do horário em questão. O autor, que também escreve histórias que prezam pelas relações humanas, não irá mais escrever para essa faixa, com isso Lícia pode assumir a lacuna deixada por ele.

Vale destacar que das próximas quatro novelas das nove da Globo, duas serão escritas por estreantes no horário: a dupla Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari fará Sagrada Família, enquanto a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid substituirá a novela a ser escrita por Gloria Perez.


Deixe o seu comentário