O Planeta TV

Globo assegura volta de Angélica entre março e abril

A apresentadora tirou um ano sabático da telinha.

por Redação, em 13/01/2019

Angélica. Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo ainda mantém em sigilo o formato do programa que Angélica estará à frente em 2019. A emissora, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, garante que a apresentadora voltará ao ar entre março e abril.

Angélica, como se sabe, tirou um ano sabático da telinha. O Estrelas, que ela esteve anos apresentando nas tardes de sábado, foi cancelado em abril.

Segundo consta, o novo programa de Angélica pertencerá ao núcleo de Boninho. Eles trabalharam juntos em “Angel mix”, “Vídeo Game” e também no “Estrelas”.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Ana comentou:

Ela tem grande potencial e carisma, falta a TV Globo saber aproveitar suas qualidades. E parar de ficar tirando atores e atriz para apresentar programas.

Mizinho Mangueirense comentou:

Amo a Angélica!. Linda, simpática, inteligente e super talentosa!. Estou aguardando ancioso!. Sinto muita falta dela. É uma injustiça, ficar fora do Ar... adoraria, se o Programa dela, fosse igual ou parecido com o Milk Shake, que ela arrebentou na Manchete. Ou então parecido com o TV Animal, que também fez um sucesso estrondoso no SBT!.

Fran Gayvera comentou:

Já deu o que tinha que dar!!! Fora Angélica

Veja também

Publicidade