Enquanto não define qual será a novela a ser produzida na faixa das 23h em 2014, a Globo escolheu a sinopse inédita de Lícia Manzo para ir ao ar em 2015.
A autora entregará nos próximos dias os primeiros capítulos de "Sete Vidas", que marcará a retomada da parceria com Jayme Monjardim (com quem ela fez "A Vida da Gente").
Comentários (4) Postar Comentário
Sabia decisão da TV Globo, nada melhor do que uma trama inédita, ainda mais escrita pela talentosa, Lícia Manso, que estreou com o pé direito no horário, das 18 horas, a teledramaturgia, tem que ser renovada, a cada ano, dando chance, a novos autores, pena que é só em 2015, deveria ser já em 2014, tenho certeza, que será um estrondoso sucesso, ainda mais dirigida, pelo, sempre genial Monjardim.
Lícia Manso?! Vem aí, mais um drama daqueles de querer cortar os pulsos!! Dos três primeiros remakes, no horário das "23h", só vejo sentido, até agora, na atual e rejeitada pelo público cada vez mais emborrecido, Saramandaia. Com tantas opções a cerca do que se especula para em 2014, espero que a escolha seja por O Rebú, outro material que se perdeu com o tempo, diferentemente de O Astro e Gabriela!
Sei não a autora pode ate ser boa,mas a globo tem que entender uma coisa o Jaime so faz bem coisas de epoca fora do urbano;e o elenco que ele ta escolhendo enjoativo demais,quando trabalhava na extinta tv manchete era mais dinamico,não sei se são os autores ou direção da globo.Vamos ver "em familia" como vai ser,acho que as novelas do Maneco com o Ricardo whasghton na direção todas foram sucesso,os autores e diretores deviam fazer uma mistura de atores que não trabalham juntos;por isso gosto de Denise saraceni,mauro mendonça filho,carlos araujo...
o publico enjoa dos mesmos.
Eu adoro a autora Lícia Manso, já procurei em diversos lugares um e-mail ou uma forma de falar com a autora mas nunca consegui foi em vão. Eu preciso elogiar a novela a \"Vida da Gente\". Não tinha maldade era uma novela pura com a realidade do dia a dia, pena que agora só tenha essas novelas que da até nojo de ver, que incetiva a traição, morte e a maldade. Se alguém por um acaso tiver algum meio que eu possa elogia -la e pedir para que ela sempre possa nos proporcionar dramaturgias como a \"Vida da Gente\" me passem pelo face. Obrigada,.