O Planeta TV

Globo aprova sinopse de novela de Lícia Manzo

Autora acompanha de perto as definições de seu próximo projeto.

por Redação, em 16/07/2018

Lícia Manzo. Foto: Divulgação/TV Globo

Os fãs de Lícia Manzo, autora de novelas como Sete Vidas e A Vida da Gente, podem comemorar. A roteirista entregou uma sinopse para direção artística da Globo, e segundo informações do jornal O Globo, a história apresentada foi aprovada.

Ainda não se sabe para qual o horário a obra será produzida. A autora vem participando de reuniões com a direção da emissora para definir os próximos passos.

Em 2017, a emissora engavetou uma supersérie apresentada por Lícia, que tinha recebido o nome de Jogo da Memória. Na época, ela foi orientada a continuar a escrevendo os capítulos.



Comentários (7) Postar Comentário

paulo comentou:

Adorei as duas obras da licia manzo. O texto dela e genial. Acho que vai ser uma novela das 6 depois de filhos da terra.


Cleber Da Silva Nascimento respondeu:

Até que eu gostaria , que a sucessora de filhos da terra fosse uma novela da licia manzo mais a Globo aprovou a sinopse dos autores de Novo mundo, seria bom não sei a maioria que essa nova novela da licia fosse pro horário nobre, substituindo Tróia.



Mario respondeu:

Uma trama dela com colaboraçao ou apoio do Maneco. Ricardo Wadington dirigindo. A trama focada nas relaçoes familiares, conflitos de geração, romances.


BG comentou:

Que maravilha o texto dela é belíssimo e primoroso me emocionei bastante com SeteVidas acho que as tramas dela beira a perfeição. O ideal seria no horário das 21:00 seria a trinca perfeita Manuela Dias Licia Manzo e Gloria Perez.

IPS comentou:

Ela é sensacional! Textos realistas que tocam o público. Personagens verdadeiros. Nada surreal! Globo só tem a ganhar...

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz na novela. Natalia sabe decorar muito bem os textos, é linda e toca o coração das pessoas. Natalia poderia interpretar uma médica cirurgiã cardíaca para realmente tocar o coração das pessoas, seria uma boa metáfora da energia linda da nossa musa. #somostodosnatalia

Vicente comentou:

Meu sonho seria assistir uma novela escrita a quatro mãos por Licia Manzo e Manoel Carlos... O texto dos dois tem tudo a ver!

CLEO comentou:

Lícia é sensacional. A Vida da Gente foi simplesmente PERFEITA.

Mario comentou:

Em uma epoca de tramas pesadas, embalada pela atualidade complicada do país,
ela poderia escrever uma novela mais poetica, mais light, focada em conflitos mais
humanos, familiares, sem apelar tanto para a violencia, pois as atuais restringem-se apenas a
prostituição, tráfico de drogas e crime em geral.

Veja também