
Os fãs de Lícia Manzo, autora de novelas como Sete Vidas e A Vida da Gente, podem comemorar. A roteirista entregou uma sinopse para direção artística da Globo, e segundo informações do jornal O Globo, a história apresentada foi aprovada.
Ainda não se sabe para qual o horário a obra será produzida. A autora vem participando de reuniões com a direção da emissora para definir os próximos passos.
Em 2017, a emissora engavetou uma supersérie apresentada por Lícia, que tinha recebido o nome de Jogo da Memória. Na época, ela foi orientada a continuar a escrevendo os capítulos.
Comentários (7) Postar Comentário
Adorei as duas obras da licia manzo. O texto dela e genial. Acho que vai ser uma novela das 6 depois de filhos da terra.
Que maravilha o texto dela é belíssimo e primoroso me emocionei bastante com SeteVidas acho que as tramas dela beira a perfeição. O ideal seria no horário das 21:00 seria a trinca perfeita Manuela Dias Licia Manzo e Gloria Perez.
Ela é sensacional! Textos realistas que tocam o público. Personagens verdadeiros. Nada surreal! Globo só tem a ganhar...
O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz na novela. Natalia sabe decorar muito bem os textos, é linda e toca o coração das pessoas. Natalia poderia interpretar uma médica cirurgiã cardíaca para realmente tocar o coração das pessoas, seria uma boa metáfora da energia linda da nossa musa. #somostodosnatalia
Meu sonho seria assistir uma novela escrita a quatro mãos por Licia Manzo e Manoel Carlos... O texto dos dois tem tudo a ver!
Lícia é sensacional. A Vida da Gente foi simplesmente PERFEITA.
Em uma epoca de tramas pesadas, embalada pela atualidade complicada do país,
ela poderia escrever uma novela mais poetica, mais light, focada em conflitos mais
humanos, familiares, sem apelar tanto para a violencia, pois as atuais restringem-se apenas a
prostituição, tráfico de drogas e crime em geral.