O Planeta TV

Globo anuncia novidades do último trimestre do ano

Emissora anuncia alguns especiais de fim de ano, novo telejornal e mudanças em sua grade matutina.

por Redação, em 09/10/2014

A Globo definiu nesta quinta-feira, 9 de outubro, sua nova grade de programação com novos produtos para os meses de outubro, novembro e dezembro - o último trimestre deste ano. Entre as novidades, estão um novo telefilme de Renato Aragão e um novo telejornal matinal, que modificará um pouco a grade da emissora nas manhãs de segunda a sexta-feira.

Confira, abaixo, as novidades da Globo para o último trimestre de 2014.

Amor & Sexo - Estreou nesta quinta, 9, a oitava temporada do Amor & Sexo, sob o comando de Fernanda Lima e a direção de núcleo de Ricardo Waddington. O programa tem como objetivo falar de amor e sexo de uma maneira divertida e diferente, usando de brincadeiras para, também, ensinar.

Como participantes fixos, a atração conta com Leo Jaime, Xico Sá, José Loreto, Otaviano Costa e a sexóloga Regina Navarro Lins.
 

Sai do Chão - Tendo sido um sucesso em sua primeira temporada, exibida no início deste ano, o Sai do Chão ganha uma nova edição na Globo, ainda sem data definida de exibição.

A atual versão terá quatro programas cujos apresentadores já foram definidos: Alexandre Pires, Maria Rita, Michel Teló e a dupla sertaneja Victor & Leo. O programa tem cerca de uma hora de duração e contra com a direção de Luiz Gleiser.
 

Alto Astral Próxima novela das sete, que estreia em 3 de novembro, Alto Astral tem uma dura missão pela frente: elevar os índices da atual trama das sete, Geração Brasil. Para isso, contará com a experiência de Silvio de Abreu, supervisor de texto, e do diretor de núcleo Jorge Fernando. A autoria é de Daniel Ortiz.

No elenco, Sérgio Guizé, Nathália Dill, Claudia Raia, Elizabeth Savalla, Guilherme Leicam, Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Kayky Brito e JP Rufino.
 

Futebol 2014 - No futebol, a emissora irá exibir a reta final do Campeonato Brasileiro, além dos jogos finais da Copa do Brasil. A Globo também prevê a exibição de mais quatro amistosos da Seleção Brasileira: contra Argentina (Superclássico das Américas), Japão, Turquia e Áustria. Na equipe enviada aos locais de transmissão, Galvão Bueno na narração, e nos comentários Arnaldo Cézar Coelho e Walter Casagrande. Juninho Pernambucano comenta os dois primeiros e Caio Ribeiro, os dois últimos.

A Globo também exibirá, pelo UFC Combate, a luta entre José Aldo e Chad Mendes em 25 de outubro. Além disso, haverá uma cobertura para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que irá ocorrer em 9 de novembro.
 

Novo telejornal - A Globo irá estrear um novo telejornal de rede em suas manhãs, que terá uma hora de duração, sendo exibido das 5h às 6h. A atração ficará no lugar dos Telecursos e da edição diária do Globo Rural. Monalisa Perrone deverá ser a apresentadora.

A ideia é fazer um telejornal mais conversado, em que Monalisa converse com repórteres e comentaristas ao vivo. Com isso, a emissora faz uma alteração em sua grade: o jornal local passa a ter uma hora e meia de duração, dando lugar ao Bom Dia Brasil às 7h30.

fim de ano

Sintonize é outro programa que volta a ser exibido neste fim de ano. O especial conta com a apresentação de Fernanda Paes Leme e foi gravado em 14 de setembro no Festival Villa Mix, em Goiânia, assim como ocorreu no ano passado.

Participam do especial grandes nomes da música sertaneja brasileira, como os cantores Luan Santana e Gusttavo Lima, além das duplas Zezé di Camargo e Luciano e Jorge e Matheus. A direção coube a Luiz Gleiser. O programa deve ir ao ar em um domingo em dezembro.
 

Novo telefilme de Renato Aragão para o fim do ano, Didi e o Segredo dos Anjos será exibido em dezembro. No elenco, além de Renato, Dedé Santana, Jayme Matarazzo, JP Rufino, Mel Maia, Lima Duarte e Fernanda Vasconcellos.

A Globo também confirma a exibição do Melhores do Ano, no Domingão do Faustão Especial, e o Roberto Carlos Especial, que pode não ser exibido na noite de Natal, como ocorre tradicionalmente, devido à final do The Voice Brasil.


Deixe o seu comentário