
Jogo da Memória, título da novela de Lícia Manzo, foi adiada. A decisão, segundo Patricia Kogut (O Globo) foi tomada nesta quinta-feira, 3, a portas fechadas na Globo.
A autora e os atores reservados (Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes, Jesuíta Barbosa, Irandhir Santos e Sophie Charlotte) já foram avisados da mudança.
Ainda segundo a publicação, Jogo da Memória vai ser minissérie e será produzida apenas em 2018. No lugar de Jogo da Memória entrará uma novela de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com título de Em Nome do Amor.
Comentários (5) Postar Comentário
E quem perde somos nós. Lícia é a cereja do bolo.
Porque será essa mudança?Uma autora já com certa experiência ser subestituida por autoras estreantes.
Parece que após avaliação da história e capítulos escritos, foi constatado que a novela não tinha estofo para os 88 capítulos previstos. Assim, será transformada em minissérie, talvez com 20 capítulos ou mais. Outro motivo apresentado foi o problema de saúde do diretor José Luiz Vilamarim, que não poderia se dedicar ao projeto nesse momento. Está no blog do Daniel Castro, no UOL.
Problema de saúde do diretor? Conta outra! A Globo não é a Record que tem dois ou três diretores de novelas. Era só colocar outro com mesmo perfil no lugar. Não enxergo o horário das 23h como sendo adequado para autoras estreantes. Deve ter rolado algum teste do sofá.
Cancelar Velho Chico ninguém cancelou, né.