Globo adia novela de Licia Manzo e transforma em minissérie

Autora e atores reservados já foram avisados da decisão.

Publicidade
Lícia Manzo. Foto: Globo
Lícia Manzo. Foto: Globo

Jogo da Memória, título da novela de Lícia Manzo, foi adiada. A decisão, segundo Patricia Kogut (O Globo) foi tomada nesta quinta-feira, 3, a portas fechadas na Globo.

A autora e os atores reservados (Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes, Jesuíta Barbosa, Irandhir Santos e Sophie Charlotte) já foram avisados da mudança. 

Ainda segundo a publicação, Jogo da Memória vai ser minissérie e será produzida apenas em 2018. No lugar de Jogo da Memória entrará uma novela de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com título de Em Nome do Amor.

Comentários (5) Postar Comentário

BRUNO
BRUNO comentou:

E quem perde somos nós. Lícia é a cereja do bolo.

Marcos
Marcos comentou:

Porque será essa mudança?Uma autora já com certa experiência ser subestituida por autoras estreantes.

Lucas Carvalho
Lucas Carvalho comentou:

Parece que após avaliação da história e capítulos escritos, foi constatado que a novela não tinha estofo para os 88 capítulos previstos. Assim, será transformada em minissérie, talvez com 20 capítulos ou mais. Outro motivo apresentado foi o problema de saúde do diretor José Luiz Vilamarim, que não poderia se dedicar ao projeto nesse momento. Está no blog do Daniel Castro, no UOL.

João
João comentou:

Problema de saúde do diretor? Conta outra! A Globo não é a Record que tem dois ou três diretores de novelas. Era só colocar outro com mesmo perfil no lugar. Não enxergo o horário das 23h como sendo adequado para autoras estreantes. Deve ter rolado algum teste do sofá.

Filipe
Filipe comentou:

Cancelar Velho Chico ninguém cancelou, né.