O Planeta TV

Globo adia a produção da novela Arroz de Palma

Edmara Barbosa e Bruno Luperi seguem escrevendo os capítulos.

por Redação, em 08/07/2018

Bruno e Edmara. Foto: Globo

A direção artística da TV Globo adiou a produção de Arroz de Palma, novela de Edmara Barbosa e Bruno Luperi. A obra não tem data para ir ao ar.

Antes, na faixa das seis, a Globo levará ao ar Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin; Travessia, de Thelma Guedes e Duca Rachid; e uma continuação de Novo Mundo, de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a Globo ainda não fala no cancelamento de Arroz de Palmas.  Os autores, com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, continuam escrevendo os capítulos.



Comentários (7) Postar Comentário

Guilherme comentou:

Isso tá com um cheiro de Walcyr Carrasco...

Victor Guimaraes comentou:

Ainda bem. Ninguém merece mais uma novela do xarope de groselha do Benedito Ruy Barbosa. Edmara e Bruno, saiam da aba desse senhor chatonildo.

Cleber Da Silva Nascimento comentou:

Deve ficar para 2020

Chawaska comentou:

Tanta novela boa para se fazer uma continuação, e escolhem NOVO MUNDO para isso? Ninguém aguenta mais essas novelas telecurso de aula de história. Saudades de uma boa trama das seis moderna e contemporânea, como o remake de Anjo Mau, Mulheres de Areia, Cama de Gato, Barriga de Aluguel, entre tantas outras.


Mario respondeu:

E será que nao é a hora de um remake de uma grande novela, como Mulheres de areia ou a viagem? Até porque os escritores andam sem imaginação e a repetição de elencos dá sono.


Patrick Harris comentou:

É um absurdo o que faz o nepotismo. Eu luto por uma oportunidade de pelo menos tentar mostrar o meu trabalho como roteirista, enquanto esses dois conseguem vínculo com a Globo apenas por questão de parentesco. É de entristecer.


Victor Guimaraes respondeu:

Cara, se você tem talento para ser roteirista, não espere pela Globo, muito menos pela Record. Infelizmente elas vem decaindo em qualidade.


Mario comentou:

Acho que nem sai, não antes do walcyr pular todo mundo.

Vicente comentou:

Essa novela tem potencial pra ser um novo "Pantanal"... Não desdenhe de uma grande história!

Veja também