O Planeta TV

Gisele Itié conquista personagem de destaque em Os Dez Mandamentos

A personagem da atriz só surge na terceira fase da novela.

por Redação, em 15/05/2015

Giselle Itié interpreta Zípora na primeira novela bíblica da Record (Foto: Michel Ângelo/TV Record)

Giselle já está gravando cenas de Os Dez Mandamentos. Ela está muito animada com o novo trabalho, pois conquistou um papel de destaque na obra escrita por Vivian de Oliveira.

“Eu faço a Zíbera, mulher de Moisés, e vai ser muito, muito bacana. Moisés e Zíbera vão ter uma relação de gato e rato, isto porque ela é uma mulher muito independente, que não quer casar”, explica a atriz.

Zípora significa pássaro e o nome já ajuda a entender um pouco sobre a personagem de Giselle Itié. Segundo a atriz, é uma honra representar uma mulher sem papas na língua e de forte personalidade já naquela época, que se casará com Moisés (Guilherne Winter), protagonista da obra.

A atriz diz que está empolgada com a personalidade forte da mulher que vai interpretar: uma mulher que pastoreia, que caça e pesca.

"Além de animada, eu estou muito feliz. Isso por que Os Dez Mandamentos está com uma audiência incrível. As pessoas estão gostando, estão assistindo", comemora.

A personagem de Gisele surge apenas na terceira fase da novela, mas já adianta que será complicada a aproximação entre Zípora e Moisés.

"Ela vai se apaixonar, mas não consegue entender, a princípio, o que está sentindo.  Por ter virado pai e mãe, pelo forte contato com a natureza, Zípora não tem este entendimento humano. Carinho e amor acontecem com os animais. Ela ficará agressiva e sairá de sua zona de conforto", adiantou.


Deixe o seu comentário