O Planeta TV

Giovanna Grigio fará par com Arthur Aguiar em Êta Mundo Bom!

Conheça mais um casal da próxima novela das seis da Globo.

por Redação, em 01/01/2016

Foto: Ellen Soares/Globo

A nova novela das 6, Êta Mundo Bom!, está com as gravações a todo vapor! Giovanna Grigio é um dos nomes da "cena teen" que integram o elenco da trama. A atriz e modelo de 17 anos fará par romântico com o galã Arthur Aguiar, que arrasou como o Duca de Malhação Sonhos e na Dança dos Famosos 2015. A expectativa da jovem é grande e a ansiedade já tomou conta: "É extremamente emocionante pra mim, tipo um conto de fadas!".

Há um mês gravando as cenas de Gerusa na novela, a atriz comemorou muito o convite para o papel, principalmente por ser fã das tramas de época. "Quando soube que era de época, pirei! Normalmente são as minhas favoritas, então estou super realizada! A novela é ambientada nos anos 40, uma época que me interesso muito e isso é maravilhoso!".

Gerusa será uma garota frágil e sofrida, neta de Camélia, interpretada por Ana Lúcia Torre. Doente, mas sem ter sua condição diagnosticada, a moça sofre desmaios. Ao mesmo tempo em que a trama evolui com avó e neta em busca de diagnóstico e cura, a jovem conhece Osório (Arthur Aguiar), um dos hóspedes da pensão de Camélia, um verdadeiro cavalheiro por quem Gerusa se apaixona. E o público já pode esperar um casal fofo: "Ela é superprotegida pela avó. O legal é que no meio do drama dessa doença, ela também vive um romance lindo com Osório! É bem 'love story' mesmo".

A preparação para viver a personagem contou com muitas leituras do texto pelo elenco, criando afinidade em cena. Gio também procura estudar quando está sozinha. Filmes, fotografias e livros fazem parte da pesquisa da atriz para entrar no clima de romance do final dos anos 40. Figurino e cabelo contam muito para ambientação e a jovem elogia o trabalho de equipe da novela: "Achei tudo muito lindo, figurino, cabelo... A gente acaba se sentindo mesmo na época. Quando entramos no cenário, nem se fala!".

Mesmo bem jovem, a atriz conta com um grande número de admiradores. Com postagens diárias em suas redes sociais, ela tem mais de três milhões de seguidores e vê os fãs como amigos: "Não os vejo como fãs, são mais como amigos. Eles são muito carinhosos e dedicados! Então, tento sempre acompanhar o que eles fazem pelas redes, leio os comentários, vejo tudo o que posso e que consigo! [risos] Sou muito grata pelo carinho".

Êta Mundo Bom! é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo. Direção-geral de Jorge Fernando e direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais. A novela estreia no próximo dia 18.


Deixe o seu comentário