O Planeta TV

Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes são novos integrantes do Vídeo Show

Dupla vai se juntar a Monica Iozzi e Otaviano Costa.

por Redação, em 11/06/2015

Foto: Reprodução/TV Globo

Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes entraram para o time do Vídeo Show. A novidade foi apresentada ao vivo programa desta quinta-feira (11). Animadíssimos, os dois não veem a hora de percorrer os bastidores do Projac para mostrar como são feitos programas e novelas, além das curiosidades da TV.

“Sempre tive muita vontade de apresentar. Fiz alguns cursos e tenho estudado, porque é uma vontade que eu tenho. Quando me chamaram para fazer o teste, eu fiquei muito feliz e esperançosa, mas como não tinha rolado, eu estava viajando para fazer uma matéria na África para o Domingão do Faustão. De repente, me ligaram e perguntaram: 'Pode começar?' Eu respondi: 'Nossa, estou na África!' Fiquei muito feliz. Eu vou fazer matérias de rua, nos bastidores, reportagem. Eu adoro essa aproximação com o público”, conta Giovanna.

Joaquim Lopes, que tem um jeito desinibido e bem-humorado, está empolgado com a novidade de estrear na nova função. "Eu estou muito feliz! Toda vez que fazia Vídeo Show conversava com o Ota (Otaviano Costa), e ele sempre me falou que era a minha cara. Sempre me senti à vontade. É um mega desafio, porque eu nunca me aventurei na coisa mais 'jornalística', de ser repórter e apresentador. É uma grande oportunidade de abrir o leque artístico, como comunicador também", analisa Lopes. A parceria com a colega Giovanna Ewbank será bem-vinda. "A Giovanna é minha 'parceirassa'. Já entramos em turnê juntos. Somos muito amigos. É como uma irmã. Fiquei muito feliz quando soube. Não podia ter entrado em melhor companhia", comemora.

Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes: novos no Vídeo Show (Foto: Cristina Cople/TV Globo)

Sob a direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, o novo formato do Vídeo Show estreou no fim de março, com Monica Iozzi e Otaviano Costa na apresentação.


Deixe o seu comentário