O Planeta TV

Giovana Grigio pede personagem em um possível remake de "O Rei do Gado"

Giovanna Grigio gostaria de interpretar personagem que foi de Patrícia Pillar em uma possível adaptação do clássico de Benedito Ruy Barbosa.

por Micael Constantino, em 26/08/2022

Giovana Grigio pede personagem em um possível remake de "O Rei do Gado"

Giovanna Grigio tem experiência no quesito remake. A atriz, que já atuou em Chiquititas (2013) e Rebelde (2022), relatou que gostaria de atuar em uma novela muito importante para a teledramaturgia brasileira: O Rei do Gado. Em entrevista ao podcast Pega Essa Ref, a artista se antecipou e pediu o papel de uma protagonista em uma possível nova versão da trama. “Eu quero fazer o remake de ‘O Rei do Gado’! Eu quero fazer a Luana boia-fria!”, afirmou.

O papel foi interpretado por Patricia Pillar em 1996. A novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e contou com a participação de Antonio Fagundes, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia. “Com essas duas experiências [Chiquititas e Rebelde] eu senti um desafio muito presente em quem vai trabalhar com uma adaptação que é achar a própria identidade dentro da renovação de algo que já existe”, declarou Giovanna Grigio.

 

 


Deixe o seu comentário