O Planeta TV

GfK assina novo contrato de medição de audiência com a Rede Brasil

Cinco emissoras já assinaram com o instituto.

por Redação, em 09/12/2016

A GfK anunciou ontem (8) um novo cliente para o portfólio de emissoras que contam com seus serviços de medição de audiência. A Rede Brasil se junta às emissoras Record, RedeTV!, SBT e TV Cultura, passando a contar com serviços diferenciados e dados baseados em um painel aproximadamente 6.500 domicílios em 15 regiões metropolitanas.

“2016 foi um ano de muito progresso para a Medição de Audiência da GfK e a parceria com a Rede Brasil é mais um importante marco para nós. Em pouco tempo, já conseguimos estabelecer um novo padrão de relacionamento com o mercado, baseado na construção colaborativa de soluções para o futuro da mídia”, afirma Fernanda Muradas, Diretora Comercial, de Marketing & Client Services da GfK no Brasil.

Os serviços da GfK trazem benefícios como a flexibilidade e granularidade da informação e estão preparados para as mudanças previstas para o futuro da mídia, adotando os mais altos níveis de qualidade. Além disso, os seus usuários têm a vantagem de contar com um software de interface amigável, múltiplos recursos e suporte de uma qualificada equipe de pesquisa. 

Com dados de medição aprofundados, os clientes da GfK podem tomar decisões de negócios mais eficazes, além de indicar caminhos mais eficientes para os investimentos de seus próprios clientes.

“Estamos muito satisfeitos em poder contar com a medição da GfK, que nos proporcionará a possibilidade de ampliarmos a qualificação de nossos produtos e ter um maior conhecimento de nossos telespectadores”, ressalta Marcos Tolentino, Presidente da Rede Brasil de Televisão.

Sobre a GFK

A GfK é uma fonte confiável de informações relevantes sobre os mercados e consumidores, permitindo que seus clientes tomem decisões mais inteligentes. Mais de 13 mil especialistas em pesquisa de mercado combinam a paixão pelo que fazem com vasta experiência em ciência de dados. Isso permite que a GfK forneça insights globais essenciais, combinados à inteligência de mercado local, em mais de 100 países. Através de tecnologias inovadoras e ciências de dados, a GfK transforma o bigdata em dados inteligentes, possibilitando que seus clientes alavanquem a sua vantagem competitiva e enriqueçam as experiências e escolhas dos consumidores.


Deixe o seu comentário