Satisfeita com o desempenho de Luiz Bacci no comando do Domingo Show, e também com os resultados de audiência, a direção artística da Record bateu o martelo: Geraldo Luís está definitivamente fora da atração. No dia 17, ao vivo, Geraldo irritou os executivos após expor, ao vivo, divergências sobre uma decisão domada pelo vice-presidente de jornalismo, que mandou editar uma reportagem dele para dar espaço à cobertura da votação do impeachment de Dilma Rousseff.
Frustrado com o corte da reportagem, Geraldo desabafou contra à produção: "Não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come".
O destino de Geraldo na Record é incerto. Ele tem contrato com a emissora até abril de 2017, mas estaria negociando com o SBT e RedeTV!.
Comentários (6) Postar Comentário
Podia ser banido do universo televisivo. Ruim demais.
Podia ir para RedeTV, que não é emissora de televisão mesmo...e ele, que se acha apresentador, faria um belo casamento. Escroto.
Esse cara ´we horríveeel! chato demais, irritante! não assisto mesmo
Ainda bem! Esse cara é muito chato, eu percebi que ele é uma pessoa muito ignorante com as pessoas que trabalha com ele, quando o programa acaba ele dar as costa por público presente no auditório e sai.
Pra mim otimo apresentador,sem comparacao.Deus ira abencoar sua nova caminhada.amem
Caramba!!!...o cara conseguiu cair...antes da dilma.