O Planeta TV

Gaby Amarantos ajuda realizar sonho em quadro da Hora do Faro

O quadro Te Quero De Volta vai fazer o público de casa torcer por um final feliz.

por Redação, em 27/11/2015

Foto: Divulgação/Record

Chegou a vez da batalhadora Poliana brilhar! Para isso, a faxineira, que sonha em ouvir sua voz nas rádios e há 10 anos tenta emplacar como cantora de sucesso, ganhou uma ajudinha mais do que especial. Gaby Amarantos vai ao palco da Hora do Faro deste domingo (29/11) ajudar a moça de Florianópolis a deslanchar de vez na carreira artística no quadro Pronto Pra Fama.

Depois de passar por uma transformação no visual e se preparar com profissionais para o grande dia, Poliana encara o desafio de fazer uma apresentação ao lado de Gaby, que dá o maior apoio à artista. Rodrigo Faro recebe as duas no quadro que dá uma chance aos talentos espalhados pelo Brasil.

E uma vovó radical vai impressionar até mesmo o agitado Rodrigo Faro. Aos 80 anos, dona Doralice não para: quando não está pilotando sua moto, está praticando esportes ou dançando. A paixão pela dança, aliás, é tanta que ela sonha em ter como parceiro ninguém menos do que Carlinhos de Jesus.

Faro dá uma forcinha e, após conferir de perto a correria que é a rotina da professora de educação física aposentada, a leva até a atração e realiza seu grande sonho. Tem ainda muitas outras surpresas para essa senhorinha cheia de energia.

No Te Quero de Volta desta semana, uma história vai fazer o público de casa torcer por um final feliz. André e Priscylla se amam, mas brigam muito, o que acabou afetando a vida do casal. Inseguro, o rapaz teve várias crises de ciúme até que ela deu um basta na relação. Agora, ele vai ao programa pedir uma última chance à amada. Está emocionante!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.


Deixe o seu comentário