O Planeta TV

"Fuzuê": descoberta do tesouro deve acontecer por volta do capítulo 100

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobrirão que são irmãs.

por Redação, em 08/09/2023

Marina Ruy Barbosa e Giovana Cordeiro. Foto: TV Globo/Fábio Rocha

A descoberta sobre o tesouro não ficará para os momentos finais de “Fuzuê”. O autor Gustavo Reiz deve revelar os segredos sobre a fortuna por volta do centésimo capítulo previsto para ir ao ar no mês de dezembro. Antes, Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobrirão que são irmãs.

No primeiro capítulo da novela, César (Leopoldo Pacheco) revelou a Preciosa que teve uma filha fora do casamento. Porém, a vilã decidiu não saber a identidade da irmã. Ele também deixou como herança para ela um mapa com pistas de um tesouro escondido embaixo da loja Fuzuê.

Nesta semana, Bebel (Lília Cabral) já descobriu que Maria Navalha (Olívia Araújo) foi a amante de César e que Luna pode ser a irmã de Preciosa. No capítulo que irá ao ar no dia 23 de setembro, a mãe da mocinha reaparece cheia de dinheiro e não revelará os motivos que a levaram a fingir um desaparecimento.

Apesar de um início promissor, "Fuzuê" tem perdido audiência. Na última semana marcou apenas 21,4 pontos e foi superada por "Amor Perfeito" no sábado. Nos próximos dias, Gustavo Reiz receberá o resultado do grupo de discussão para poder realizar os ajustes pontuais. Ele, no entanto,  é ativo nas redes sociais e acompanha de perto as primeiras impressões sobre sua novela.

“Fuzuê” tem previsão de 173 capítulos e ficará no ar até o início de março de 2024, quando será substituída por "A Vovó Sumiu", idealizada por Daniel Ortiz.


Deixe o seu comentário