Fúlvio Stefanini desdenha de seu personagem em Amor à Vida

O ator é mais um que se diz insatisfeito com a trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Amor à Vida ficará marcada pelo beijo gay, mas também por seus problemas internos. Durante uma entrevista no programa Todo Seu, da TV Gazeta, Fúlvio Stefanini (foto) declarou a sua insatisfação e não usou de meias palavras. 

"O personagem foi muito esquecido. Ele não tinha história. Eu tirava leite de pedra", afirmou o ator, que deu vida a Denizard, pai do mocinho, Bruno (Malvino Salvador). 

Stefanini, que teve grandes destaques em outras novelas de Walcyr Carrasco, se sentiu como figuração de luxo.

Na época da novela, outros atores como Juliano Cazarré, Ricardo Tozzi, Leona Cavalli e Rodrigo Andrade reclamaram de seus personagens. No geral, a alegação era de que havia muitas tramas e pouco aproveitamento do elenco e aprofundamento da história. 

Comentários (8) Postar Comentário

Jerusa Solteira Sim, Encalhada Sempre
Jerusa Solteira Sim, Encalhada Sempre comentou:

Tem que agradecer pelo personagem. Walcyr é o único que o chama pra fazer novelas. Mal agradecido... Espero que Walcyr nunca mais o chame pra suas novelas.

Glauber
Glauber comentou:

Ai o Walcyr chama e estes mesmos que reclamaram vão de novo trabalhar com esse ''autor'', o Carrasco além de fazer jus ao sobrenome a tempos deixou de ser bom autor! Amor á Vida (?) só sera lembrada pelo beijo gay, aliás, beijo gay é preconceito, pois beijo é sinonimo de amor seja la qual for sua sexualidade!

Enock Fonsêca
Enock Fonsêca comentou:

Essa pessoa sabe quem quem é Fulvio Stefanini???

Sandra Maia
Sandra Maia comentou:

Sim... um ator que não cuida nem da propria saude, tá que é uma bola de gordo, reclamando que seu personagem nao teve historia. um ator de verdade, tem que ser ator até debaxo dagua, nao importa se esta fazendo o papel do mocinho rico e bem educado ou do mendigo mudo que só passa nas casas pedindo comida. nao precisa ter "historia" precisa apenas ATUAR.

Fernando
Fernando comentou:

Realmente, o Fulvio Stefanini ficou tanto tempo fora do ar, para voltar como figurino de luxo, merecia mais destaque.

Vado Vilão
Vado Vilão comentou:

Fúlvio é um grande ator e merecia um papel decente. Lembro dele na novela "As pupilas do Senhor Reitor". Era um homem lindo. Um galã. Mas o tempo passa para todos. Mas sempre foi um excelente ator. O Walcyr é que é um ambicioso, faz novela para ficar rico, por isso escreve uma novela atrás da outra. Mas o problema da Globo, atualmente, é a direção da empresa que aprova sinopses absurdas e permite que autores escrevam novelas seguidas sem o necessário descaso. Ninguém é tão genial. Cada autor só devia fazer novela de 4 em 4 anos.

Fernando Oliveira Gonçalves
Fernando Oliveira Gonçalves comentou:

Fúlvio canastrão, agradeça ao Walcyr, pois é o único que te chama para trabalhar. Além disso, essa personagem foi mesmo para te dar trabalho na Globo e parar de receber a toa.

Leandro Baraldi
Leandro Baraldi comentou:

kkkkkkkkkkkkk... Vai ser o próximo a entrar em coma. Parabéns, Fúlvio, você é um ator veterano, merecia um papel melhor. Só deu Félix a novela toda e ainda reclamam que Paolla Oliveira é péssima atriz: qualquer atriz teria sido criticada interpretando uma mocinha apagada perto do vilão.