O Planeta TV

Frágil, Record TV ainda mantém vice-liderança com Domingo Show

Atração comandada por Geraldo Luís vence Celso Portiolli aos domingos.

por Redação, em 07/08/2017

Geraldo Luis. Foto: Divulgação/RecordTV

O Domingo Show, da Record TV, exibido ontem, dia 06/08, garantiu a vice-liderança na audiência com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 12% em seu horário de exibição, das 10h59 às 15h29.

Durante a reportagem que contou a história do compositor que escreveu músicas de sucesso para cantores famosos, no ar das 14h21 às 15h28, a atração de Geraldo Luís conquistou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 14%.

Na faixa de confronto com o programa Domingo Legal, do SBT, das 13h às 15h07, o Domingo Show foi vice-líder isolado na audiência com média de 7 pontos contra 5 pontos da emissora terceira colocada.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

Este programa é horroroso. Como pode ter algum ibope?

Jairo comentou:

Ainda. Tendo a não gostar de programas com dramas emocionais. Mas o programa me perde(talvez tenha mudado) no estilo João Kleber, fazendo suspense, repetindo e legendando a propaganda de uma atração e adiando ou esticando a matéria especial. Surpreendo-me com sua audiência alta. O PANICO atual mantém um pouco desta fórmula e perde meu ibope. Às vezes, vejo por curiosidade, por exemplo, no YOUTUBE, uma reportagem de um ex-global que está na pindaíba e vejo o quanto a mesma foi esticada. Em tempos de controle remoto, opções e reprises do mesmo produto em outras plataformas, não acho um boa estratégia.

Veja também

Publicidade