O Planeta TV

Fracasso do Agora é com Datena repercute nos bastidores da Band

Emissora já estuda possíveis ajustes.

por Redação, em 08/05/2018
Publicidade

Agora é com Datena. Foto: Band

No ar desde abril, o programa Agora é com Datena segue na maré de baixa audiência. O programa comandado por José Luiz Datena,exibido aos domingos, marcou no último fim de semana 1,9 pontos de média na Grande São Paulo, mesmo enfrentando informerciais da RedeTV!.

De acordo com o UOL, a Band começa a estudar os possíveis ajustes no formato do programa.

Por tabela, o baixo desempenho do Agora é com Datena fez o Show do Esporte comandado por Milton Neves marcar apenas 1,0 ponto na Grande São Paulo

Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicilios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

Carlos comentou:

Vai ter que diminuir isso, senão o prejuízo vai ser maior. Se esse programa ficar mais um ano no ar dando 1 ponto de média, as dívidas vão crescer e o objetivo de atrair público para o domingo vai ser trocado pelo objetivo de vender mais horários pra igrejas e infomerciais.

Rodrigo comentou:

NA MINHA OPINIÃO A GRADE DA BAND AOS DOMINGOS PODERIA FICAR ASSIM:
10H BAND ESPORTE CLUBE
11H30 AGORA É COM DATENA
15H CAMPEONATO ESPANHOL (PODERIA ADQUIRIR OS DIREITOS JUNTO COM A FOX SPORTS)
18H SHOW DO ESPORTE (UTILIZANDO LINKS AO VIVO DAS ENTREVISTAS COLETIVAS DOS TÉCNICOS E DOS JOGADORES COMO ERA O EXTINTO "TERCEIRO TEMPO")
20H DOMINGO NO CINENA
22H ALGUMA SÉRIE DA FOX COMO POR EXEMPLO "RUA AUGUSTA"
11H SÓ RISOS
00H30 CANAL LIVRE
1H30 VÍDEOS INCRÍVEIS
2H30 ALGUMA SÉRIE DA FOX COMO A REPRISE DE "MAGNIFICA 70"
3H30 EDIR MACEDO

Mario comentou:

Fracasso é redundancia na Band, apenas esporte e Master Chef dão certo.

Catlos comentou:

Resumindo...deixasse do jeito que estava que tava bom até demais!!

Adalberto comentou:

Eu nem me lembro que tem Datena aos domingos. E é coragem, querer concorrer com tantos programas consolidados nesse dia.

Raimundo Drumond Net comentou:

Fico impressionado com a falta de preparo da Band em exibir programas de auditório sem o devido preparo e avaliação. Datena é muito engessado, os quadros do programa dele são seguem um modelo que não faz mais sentido sem uma orientação mais aperfeiçoada. Por que a Band abandou a ideia do Exatlon Brasil, o modelo deste programa competitivo daria certo ao ser exibido no horário da tarde, com outro apresentador mais engajado e empolgado do que Lacombe. Datena seria mais interessante se apresentasse quadro de entrevistas pois animador de palco não é com ele, é muito sem graça, sem traquejo algum. Neste domingo dia 06/05 o programa apresentou um quadro de calouros, a ideia por mais antiga que fosse foi pouco elaborada, ainda que válida. Seria mais interessante a Band trazer mais uma edição do X-Factor, com critérios mais modernos de reality, penso que esses dois realitys iriam turbinar as tardes da Band. Outro desgaste desnecessário é o Show do Esporte, porque não agilizar entrevistas com jogadores e técnicos e ainda competição utilizando o nome dos clubes em uma disputa entre eles. Seria algo próximo ao que o programa domingo no parque fazia com crianças representando clubes e alguma escola. Uma coisa cansativa e sem graça é o programa que exibe vídeos do tipo "vídeo cassetada", isso o Faustão já faz e ninguém tem os comentários engraçados e ácidos como ele, os comentários às vezes são mais engraçados que os vídeos. Porque não abrir uma competição de vídeos feitos com o celular, acho mais interessante estipulando um tempo para gravação, e usá-los sem edição seria um critério importante no julgamento dos vídeos, venceria o que fosse mais criativo.... penso que a Band deveria rever os passos que tem dado, e observar os equívocos que estão cometendo. É isso

josean comentou:

O primeiro ajuste de todos, é reduzir o tempo do programa pra no máximo 4 horas.


Publicidade

Veja também

Publicidade