O Planeta TV

"Fora de Hora" terá episódio de melhores momentos nesta terça

Paulo Vieira e Renata Gastar farão participação gravada direto de suas quarentenas.

por Redação, em 23/03/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

Com a missão de ser o humor por dentro da notícia, o Fora de Hora desta terça-feira, dia 24, vai exibir um compilado com os melhores momentos da temporada. A parte "quente", marca registrada do humorístico, ficará a cargo dos apresentadores Paulo Vieira e Renata Gaspar, que vão gravar suas participações separadamente, direto de suas respectivas quarentenas.

"Agora, nesse final, com a impossibilidade de continuar fazendo o programa, a gente viu mais do que nunca como ele não e só um programa de humor, mas é relevante jornalisticamente, em termos de crítica e resumo da semana”, destaca a diretora artística, Lilian Amarante.

Nos esquetes estarão personagens que marcaram a temporada, como a sanitarista Clarissa Girão, da atriz Luciana Paes, e as imitações de políticos e BBBs de Marcelo Adnet.

"Vai ser uma grande retrospectiva. O bom é que alguns temas com o coronavírus, a inabilidade de alguns políticos, tudo continua muito atual", pondera Caito Mainier, que assina a redação final com Maurício Rizzo. "Reunimos muita coisa boa pra quem acabou de descobrir o programa", completa Rizzo.

"Fora de Hora" tem direção artística de Lilian Amarante, direção de Calvito Leal e Manuh Fontes, e redação final de Maurício Rizzo e Caíto Mainier. O programa vai ao ar às terças-feiras depois do ‘Big Brother Brasil’.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário