O Planeta TV

Flávio Galvão será sacerdote do mal em Apocalipse

Personagem será mentor do vilão de Sergio Marone.

por Redação, em 08/11/2017

(Foto:Munir Chatack/Divulgação/Record TV)

Em Apocalipse, Flávio Galvão será um dos representantes do mal. Na trama de Vívian de Oliveira, o ator será Stefano Nicolazzi, o falso profeta do apocalipse.

Stefano começou na Sagrada Luz como "iniciado" e chegou ao cargo máximo de Sacerdote Mestre após a morte de Lorenzo (João Bourbonnais). Ardiloso, ele tem todo interesse em manter estreitas relações com a família Montana, já que é o poder dela que fortalece sua igreja, cuja doutrina específica não foi divulgada pela Record TV.

Manipulador, o sacerdote vai se aproximar de Débora (Manuela do Monte/ Bia Seidl) após saber, através de uma revelação, que ela gera aquele que foi escolhido e destinado para ser o maior líder da terra. Stefano saberá capitalizar toda mágoa e ressentimento da moça a seu favor, tornando-se seu cúmplice e mentor de Ricardo Montana (Sergio Marone).

A sucessora de O Rico e Lázaro, que estreia no próximo dia 21, será a primeira novela de Flávio Galvão na Record. O ator, que passou por quase todas as emissoras de TV aberta, fez carreira longa na Globo. Seu papel mais famoso foi Raul, personificação do diabo em Corpo a Corpo (1984/1985).


Deixe o seu comentário