
Assim como Lília Cabral, Flávia Alessandra também é uma das queridinhas de Aguinaldo Silva, autor da próxima novela das nove da Globo, com o título de O Sétimo Guardião. Ela já atuou em três obras escritas pelo dramaturgo: A Indomada (1997), Porto dos Milagres (2001) e Duas Caras (2007).
Agora, em O Sétimo Guardião, Flávia viverá Rita de Cássia, mulher de Machado (Milhem Cortaz), delegado que gosta de usar lingeries. O sonho dela é se tornar uma grande estrela da TV e do cinema e participar de um filme que será rodado em Serro Azul, cidade fictícia da trama.
“Desde 'Pé na Jaca', não fazia uma comédia. Não se trata de um humor escrachado, mas a situação dos personagens por si só já é cômica. Ela é uma mulher alto astral e os dois têm uma vida sexual bem resolvida, apimentada e caliente”, disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo.
É a primeira vez que Flávia contracenará com Milhem, que volta à Globo após um longo período na Record TV. Para criar intimidade em cena, eles participaram de workshops juntos e fizeram leituras de textos. Em O Sétimo Guardião, Flávia deverá fazer algumas cenas ousadas, mas a atriz diz não se incomodar, uma vez que já teve papéis sensuais na TV, como a dançarina de pole dance Alzira de "Duas caras".
O Sétimo Guardião estreia dia 12 de novembro. É a substituta de Segundo Sol na faixa das 21h.
Comentários (2) Postar Comentário
ATRIZ CHATA SO COMBINA COM PAPEIS DE VILAS OU CHATOS QUE NEM ELA!
Essa personagem deveria ser da grande atriz Natália do Vale.