O Planeta TV

Fiuk, Jojo Toddynho, Juliette Freire no "Lady Night" desta semana

O talk-show recebe ainda Rafael Portugal, Rodrigo Lombardi e Thiaguinho.

por Redação, em 28/11/2021

Foto: Produção / Divulgação Multishow

O talk show mais animado da TV segue dando o que falar. Diretamente do Multishow, sempre às 23h15, o Lady Night reúne um time impecável de convidados a cada semana. Sob o comando de Tata Werneck, os próximos dias serão marcados por muita risada e entrevistas descontraídas.

A próxima semana inicia com Juliette Freire, que deu o que falar nos quadros Meu Programa, Minhas Regras, Roleta de Treta e Perdendo Seguidores. Na terça (30) é a vez de Rafael Portugal comentar sobre o papel dos amigos e familiares no início da carreira: "Fiz teatro na lona cultural Gilberto Gil, em Realengo, muito inspirado pelo que meus amigos falavam, que eu tinha que começar, que fazer piada era minha praia. Então se eu sou o que eu sou hoje é muito por conta do incentivo que recebi de todos os amigos e da minha família", conta.

Já na quarta (1), Rodrigo Lombardi comenta os desafios da vida de um ator: "A gente tem que saber que tudo é cíclico. A gente teve a idade de ser herói, depois você passa a ser o "pai de", depois você vira o "conselheiro". O nosso trabalho como ator é repleto de fases e todas elas passam. A gente tem que entender que ser artista é saber também esperar a sua vez e faz parte da nossa carreira fazer de qualquer papel um bom papel."

Na quinta (2) é a vez de Fiuk e Thiaguinho participarem da atração. Fiuk se jogou nos quadros e não poupou nas respostas aos trocadilhos da apresentadora. No papo, o cantor ainda confidenciou o nome de sua banda no início de carreira: "A gente usava o No Name, porque não sabia qual nome dar. Aí quando eu tinha uns 13 anos virou Hori." Thiaguinho também não ficou de fora! O cantor comenta experiências pessoais e profissionais vividas ao longo dos últimos anos, a reação dos fãs com os atrasos em tempos de Exaltasamba e ainda dá um spoiler se já trocou nudes com fãs. O programa ainda contou com muita música, com dueto de clássicos como "La Barca", de Luís Miguel e "A Lenda", de Sandy e Junior.



A semana encerra com Jojo Toddynho, na sexta (3), em um bate-papo super divertido e sem filtro. Sem papas na língua, a conversa ainda ganha um toque especial quando Tata pergunta se Jojo é uma pessoa que tem muitos medos. "Eu não tenho medo da minha carreira acabar. Se isso acontecer, eu volto a trabalhar como sempre fiz. Vendendo picolé no trem, vendendo bijuteria. Meu único medo é perder pessoas que eu amo e que contribuíram pra tudo dar certo. A gente não vai levar nada desse mundo, então eu tenho medo só de perder as pessoas que eu amo", finaliza.

LADY NIGHT - 6ª TEMPORADA
Exibição: Segunda a sexta, às 23h15 no Multishow

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.


Deixe o seu comentário