O Planeta TV

Fiuk e Dan Stulbach retornam às novelas em A Força do Querer

Atores serão pai e filho na trama idealizada por Gloria Perez.

por Redação, em 23/02/2017

Foto: Divulgação/Globo

Nova novela das 9, A Força do Querer vai mexer com a rotina de muitos atores que estavam há um bom tempo afastados dos folhetins. A trama assinada por Gloria Perez conseguiu reunir um time de peso que andava se aventurando pelo ramo das séries ou fazendo pequenas participações em produções da TV Globo. Fiuk e Dan Stulbach, por exemplo, não faziam uma novela inteira desde 2011.

De lá pra cá, o filho de Fábio Jr. fez uma participação especial no remake de Guerra dos Sexos e encarnou um vilão nos capítulos iniciais de Geração Brasil. Em A Força do Querer, ele será Ruy, herdeiro de uma empresa do ramo alimentício que está de casamento marcado com Cibele (Bruna Linzmeyer), mas se encanta por Rita (Isis Valverde) durante uma viagem ao Pará. "Estava com saudade. Quando pintou o papel, eu estava planejando voltar. Fiz uma série, dois filmes que ainda serão lançados e o passo seguinte era novela. Não podia ser melhor essa volta. É um presente: um personagem muito legal, uma história incrível e um elenco fantástico".

Pai de Fiuk na novela de Gloria Perez, Stulbach trilhou caminho parecido. Sua última novela foi Fina Estampa, em que interpretou Paulo. Nesse meio tempo, o veterano estrelou a série Segunda Dama e participou de um episódio de Os Experientes. Mas ao contrário do galã, o veterano afirmou que passar tanto tempo longe dos folhetins foi um acaso.

"Os projetos foram surgindo e eu fui embarcando. Não apareceu uma novela no meio desse caminho. Eu estava há 12 anos emendando uma novela na outra. Achei boa essa parada, me dediquei ao teatro onde posso me arriscar, para voltar melhor. Não tinha maneira melhor de voltar se não fosse nessa novela, com esse personagem", explicou Stulbach em entrevista ao portal de entretenimento da Globo. 

Dirigiada por Rogério Gomes, A Força do Querer tem estreia prevista para abril.
 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade