O Planeta TV

Fim de semana da Globo terá Fórmula 1, Superstar e festival Lollapalooza

Emissora muda grade do fim de semana.

por Redação, em 04/04/2014

Neste fim de semana, a Globo apresentará mudanças em sua grade de programação para a exibição de eventos esportivos e especiais. No sábado, a emissora aposta no esporte.

Às 9h30, a emissora começa a exibição da partida entre Caminas e SESI pela Superliga Masculina de Vôlei, dentro do Vôlei 2014. Num horário alternativo, às 11h30, será exibida a primeira edição dos jornais locais e, ao meio-dia, o treino de Fórmula 1 do GP do Bahrein.

A partir de 13h05, o Globo Esporte será exibido e a grade volta ao seu horário habitual. Já na madrugada, à 1h05, logo após o Altas Horas, a emissora exibe um compacto do primeiro dia do festival Lollapalooza, que ocorre em São Paulo. O festival será transmitido ao vivo durante todo o dia pelo Multisho e pelo canal BIS, ambos da Globosat, e tem, neste primeiro dia, as participações de Muse, Lorde, Imagine Dragons, Julian Casablancas e Cage the Elephant.

No domingo, o Esporte Espetacular acaba mais cedo, ao meio-dia, para dar lugar ao GP do Bahrein. Logo em seguida, será exibido o longo "Os Smurfs" na Temperatura Máxima. À noite, a partir das 23h10, estreia o SuperStar, novo reality musical sob o comando de Fernanda Lima e André Marques. Em seguida, será exibido o The Ultimate Fighter e, à 1h15, o compacto do segundo dia de shows do Lollapalooza. Como atrações, Ellie Goulding, Jake Bugg e Arcade Fire.


Deixe o seu comentário