O Planeta TV

Fernando Torquato participa do Hair: o Reality dos Cabelos

O quadro do Hoje em Dia é apresentado por Ana Hickmann.

por Redação, em 11/03/2020

Foto: Antônio Chahestain/Record TV

Na próxima sexta-feira, dia 13/03, o programa Hoje em Dia exibe o quinto episódio de Hairo reality dos cabelos. Apresentado por Ana Hickmann, o quadro tem dois novos desafios que vão testar as habilidades técnicas e artísticas de cada um: no primeiro, os participantes devem fazer um Coque Chignon seguindo a referência de uma foto que Celso Kamura mostrará. Já no segundo e eliminatório desafio, os participantes vão ter que criar um penteado artístico inspirado no sistema solar, ou seja, precisam mostrar na prática suas ideias, seguindo o tema espacial.  

O cabeleireiro das celebridades, Celso Kamuravai julgar o melhor penteado com a ajuda dos maquiadores Fernando Torquato, Max Weber e Rodrigo Costa.

Foto: Antônio Chahestain/Record TV

Um dos participantes é eliminado e os outros cinco continuam na disputa pelo prêmio de R$ 30 mil.

“Hair” é um formato criado pela BBC e distribuído pela BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil, e direção de Allê Gonçalves.

O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10 da manhã, e aos domingos, às 9 da manhã, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de  Cesar Barreto.


Deixe o seu comentário