O Planeta TV

Fernando Pavão será o cruel soldado Petronius em “Jesus”

Superprodução da Record TV tem estreia marcada para o dia 24.

por Redação, em 07/07/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Em “Jesus”, nova novela da Record, Fernando Pavão será o soldado romano Petronius. Ele subirá na carreira, chegando a centurião no governo de Pôncio Pilatos. Forte, corajoso, leal, vê-se obrigado a cumprir ordens cruéis como executar rebeldes na fogueira.  Irá se envolver com Maria Madalena (Day Mesquita), mas se afasta quando ela mostrar sinais de possessão por demônios.

Na primeira fase da novela o personagem será interpretado por Victor Sparapane. 

“Jesus” estreia dia 24 de julho, às 20h45, na Record TV, e contará a trajetória do homem mais importante da humanidade. A trama é escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

delia fialho comentou:

NOSSA SÓ DE VER AS NOTICIAS SOBRE ESSA NOVA MEGA SUPER PRODUÇÃO DA RECORD ESTUDIOS PALPITA O CORAÇÃO... O PAIS JA ESTA FAZENDO CONTAGEM REGRESSIVA PARA ASSISTIR A ESSA MEGAHIPER PRODUÇÃO... NOSSA... TENHO PENA DAS POLIANAS QUE ANDAM POR AI E O TERCEIRO SOL NEM SE FALA, JA É UM FIASCO COM A ESTREIA DE JESUS DIA 24, A AUDIENCIA DA GLOBOSTA VAI CAIR AINDA MAIS, FICANDO EM TERCEIRO... VOU ASSISTIR DE CAMAROTE... É HORA DE ASSISTIR A VERDADEIRA NOVELA DA FAMILIA BRASILEIRA... A RECORD MOSTRA, QUE NAO PRECISA DE GAY PARA FAZER NOVELA, NÃO PRECISA DE TRAIÇÃO, SEM VERGONHAGEM. NAO PRECISA HUMILHAR A FAMILIA BRASILEIRA PARA TER IBOPE... AGORA É AGUARDAR POVO, PORQUE VAMOS ESTOURAR....


Paola Montez Bastos respondeu:

Falou tudo. Não vejo a hora dessa maravilhosa novela sambar na cara daquela insuportável da Poliana e aquela falsa Bahia chamado Segundo Sol e o setimo bobalhao do Aguinaldo Silva. Vem Vem Vem


Paraguassu comentou:

Jesus se não houver enrolação no inicio como foi Apocalipse com certeza sera um sucesso... eu acredito que chega aos 20 pontos..As Aventuras de Poliana não vai perder o publico que é direcionado a um publico infantil feminino futura consumidoras novelas adultas, porem vai arrancar pontos do Jornal Nacional , e os telespectadores desse jornal vai migrar para o Jornal da Record, Band e SBT.

Veja também

Publicidade