O Planeta TV

Fernando Pavão relembra personagem em "Pecado Mortal"

Ele está escalado para próxima trama bíblica "Reis".

por Redação, em 22/11/2021

Foto: Reprodução/Instagram

Fernando Pavão, de 50 anos, usou as redes sociais para compartilhar uma lembrança da novela Pecado Mortal, da Record TV. Por meio do Instagram, nesta quinta-feira (18), o artista postou uma foto caracterizado como o personagem Carlão. 

A produção, que entrou para a história da emissora, foi ao ar em 2013 e se consolidou como um verdadeiro sucesso. Na trama, escrita por Carlos Lombardi, o artista interpretava um hippie dos anos 1970. 

Veterano em produções de sucesso, Pavão é um dos nomes confirmados na novela Reis. Dono de personagens marcantes, o ator chama a atenção do público por dar vida a vilões e mocinhos com a mesma desenvoltura. 

Fernando Pavão coleciona trabalhos de sucesso na tela da Record TV. O ator, de 50 anos, que está confirmado no elenco de Reis — nova superprodução bíblica da emissora —, acumula uma série de transformações de visual em razão dos papéis nas tramas. De vilão a mocinho: relembre as mudanças do famoso! 

Mutantes (2008

O astro deu vida ao personagem Noé, um atirador de facas do circo Don Pepe. Honesto e de bom coração, foi preso por roubar alimentos para sua família e fugiu da prisão para cuidar de sua filha, Graziela. O personagem fazia parte da Liga do Bem

Poder Paralelo (2009) 

O ator intepretou Khalid Haissa Khwyis, um terrorista paquistanês 

Máscaras (2012)

O artista viveu o personagem Otávio. Na trama, ele era um fazendeiro cuja mulher e filho são misteriosamente sequestrados. Deprimido, foi convencido por Décio, médico amigo da família, a fazer um cruzeiro, a fim de melhorar a saúde e também porque no navio haveria pistas do sumiço de Maria, sua esposa. Na embarcação, triste e decidido a se suicidar, devido a uma pequena confusão Otávio acaba, em vez disso, matando o cunhado Martim (Heitor Martinez). Em seguida, assumiu a identidade de Martim e criou uma enorme confusão

O Milagre dos Pássaros (2012)

O especial era uma adaptação homônima do conto de Jorge Amado e contou no elenco com Giselle Itié, José Dumont e Pavão. A direção foi de Adolfo Rosenthal. O Milagre dos Pássaros foi o resultado de uma parceria da Record TV com a produtora Contém Conteúdo para o encerramento das comemorações do centenário do nascimento do escritor baiano.


Deixe o seu comentário