Ele está escalado para próxima trama bíblica "Reis".
Fernando Pavão, de 50 anos, usou as redes sociais para compartilhar uma lembrança da novela Pecado Mortal, da Record TV. Por meio do Instagram, nesta quinta-feira (18), o artista postou uma foto caracterizado como o personagem Carlão.
A produção, que entrou para a história da emissora, foi ao ar em 2013 e se consolidou como um verdadeiro sucesso. Na trama, escrita por Carlos Lombardi, o artista interpretava um hippie dos anos 1970.
Veterano em produções de sucesso, Pavão é um dos nomes confirmados na novela Reis. Dono de personagens marcantes, o ator chama a atenção do público por dar vida a vilões e mocinhos com a mesma desenvoltura.
Fernando Pavão coleciona trabalhos de sucesso na tela da Record TV. O ator, de 50 anos, que está confirmado no elenco de Reis — nova superprodução bíblica da emissora —, acumula uma série de transformações de visual em razão dos papéis nas tramas. De vilão a mocinho: relembre as mudanças do famoso!
Mutantes (2008
O astro deu vida ao personagem Noé, um atirador de facas do circo Don Pepe. Honesto e de bom coração, foi preso por roubar alimentos para sua família e fugiu da prisão para cuidar de sua filha, Graziela. O personagem fazia parte da Liga do Bem
Poder Paralelo (2009)
O ator intepretou Khalid Haissa Khwyis, um terrorista paquistanês
Máscaras (2012)
O artista viveu o personagem Otávio. Na trama, ele era um fazendeiro cuja mulher e filho são misteriosamente sequestrados. Deprimido, foi convencido por Décio, médico amigo da família, a fazer um cruzeiro, a fim de melhorar a saúde e também porque no navio haveria pistas do sumiço de Maria, sua esposa. Na embarcação, triste e decidido a se suicidar, devido a uma pequena confusão Otávio acaba, em vez disso, matando o cunhado Martim (Heitor Martinez). Em seguida, assumiu a identidade de Martim e criou uma enorme confusão
O Milagre dos Pássaros (2012)
O especial era uma adaptação homônima do conto de Jorge Amado e contou no elenco com Giselle Itié, José Dumont e Pavão. A direção foi de Adolfo Rosenthal. O Milagre dos Pássaros foi o resultado de uma parceria da Record TV com a produtora Contém Conteúdo para o encerramento das comemorações do centenário do nascimento do escritor baiano.