O Planeta TV

Fernanda Marques estreia em novelas como filha de Andrea Beltrão

Um Lugar ao Sol será lançada no próximo dia 8 de novembro.

por Redação, em 25/10/2021

Foto: TV Globo/Divulgação

Não é todo dia que se estreia em uma novela das nove, né? Imagina a ansiedade de Fernanda Marques. Escalada para seu primeiro papel no horário nobre, a atriz será nada menos que filha de Andrea Beltrão em "Um Lugar ao Sol".

Eu ouvi pressão? Fernanda, claro, sentiu aquele frio na barriga, que qualquer ser humano teria, ao dividir o set pela primeira vez com a nossa musa da dramaturgia nacional:

"Admiro muito o trabalho dela, sempre acompanhei na TV e no teatro. Cresci assistindo Andrea em 'A Grande Família'. Fiquei muito nervosa", admitiu.

Na nova novela das 9, escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias, Fernanda interpreta Cecília. A jovem seguirá os passos da mãe, Rebeca (Andréa Beltrão), no mundo da moda e terá uma relação conflituosa com ela.

Foto: Globo/Fábio Rocha

As coisas entre mãe e filha azedam de vez quando Rebeca se envolve com Felipe (Gabriel Leone), namorado de Bela (Bruna Martins), a melhor amiga de Cecília.

Sinopse

Rebeca vive oprimida pelo curto prazo de validade da carreira que abraçou. Não é fácil para ela ver que o tempo está passando e que seu espaço no mercado publicitário é cada vez menor. A gente te entende, amiga! 

Rebeca é mãe de Cecília e está casada com Túlio (Daniel Dantas), mulherengo inveterado. Há tempos a relação dos dois não tem a mesma paixão do início, mas ela não sabe bem o que fazer com a situação.

Túlio trai Rebeca com Ruth (Pathy Dejesus), uma engenheira que presta serviços para a rede de supermercados Redentor - empresa de Santiago (José de Abreu).

Rebeca é a a filha mais velha de Santiago e meia-irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird). Descoberta na adolescência pelo olheiro de uma agência, ela saiu cedo de casa e voou literalmente para longe das irmãs e da família.

A vida de Rebeca muda quando ela conhece Felipe, namorado de Bela. Rebeca e Felipe não conseguem resistir à paixão e acabam se envolvendo. É fura-olho que chama? 

A diferença de idade entre eles, entretanto, será motivo de grande conflito para ela.

"Um Lugar ao Sol" é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias e com direção geral de André Câmara e Maurício Farias.


Deixe o seu comentário