O Planeta TV

Fernanda Gentil participa do "É de Casa" dando dicas para um novo estilo de vida

Ela estreia amanhã, depois do Como Será?.

por Redação, em 29/05/2020

Fernanda Gentil. Foto: Divulgação/Globo

É com o objetivo de ajudar as pessoas a se adaptarem ao novo dia a dia na quarentena que Fernanda Gentil estreia sua participação no 'É de Casa', a partir deste sábado, dia 30. Dicas de como distrair as crianças em casa, formas seguras para os idosos matarem a saudade dos netos e filhos ou até sugestões de atividades, que podem dar a impressão de que o tempo está passando mais rápido. Fernanda marca presença no matinal de sábado até a retomada do ‘Se Joga’, suspenso temporariamente por conta da pandemia.

Também neste sábado, Patrícia Poeta vai estrear outra novidade no programa. De forma divertida e sempre na companhia de um convidado, a apresentadora vai mostrar o "novo normal" com as principais mudanças impostas pela pandemia. Essa semana, a apresentadora vai conversar com a psicóloga Jeanne Tavares sobre o efeito dessas adaptações nas pessoas.

Ana Furtado traz dicas novas para quem adora cultivar plantas e horta de temperos em casa, principalmente neste período em que vivemos. Ela vai conversar com o engenheiro florestal Murilo Soares, que vai mostrar como prolongar a vida das flores, cultivar os temperos variados, tratar as pragas, entre outras dicas, todas para deixar o "cantinho verde" da casa cada vez mais saudável.

No 'Fique em Casa' desta semana, Thelma e seus convidados vão mostrar que a fé é vista e sentida como salvação por muitos pacientes da COVID-19. A médica vai apresentar histórias que são inspiradoras e ajudam a ter mais otimismo e esperança durante esse período de tantas incertezas.

André Marques e Maria Cândida vão mostrar alguns segredos da química e da física para as crianças aprenderem brincando. E Cissa Guimarães vai bater um papo com o músico Toquinho, que cantará durante a atração.

O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?'.


Deixe o seu comentário