O Planeta TV

Fernanda de Freitas radicaliza o visual para O Sétimo Guardião

Atriz garante que trama, de realismo fantástico, terá muitas surpresas!

por Redação, em 05/09/2018

Fernanda de Freitas. Foto: João Cotta/Globo

É com os cabelos loiros e bem curtinhos que Fernanda de Freitas vai brilhar em O Sétimo Guardião, a próxima novela das 9. Na trama, ela dará vida a Louise Maria, assistente da poderosa e gananciosa Valentina (Lilia Cabral) e que estará sempre a postos para as ordens da patroa. A atriz não esconde o entusiasmo com este novo trabalho:

“Vem muita surpresa por aí, é uma história muito legal e muito bem construída pelo Aguinaldo Silva. Nós todos, equipe, direção e atores, estamos muito empolgados e temos certeza que temos uma história muito bacana para contar.”, contou a atriz em entrevista ao Gshow.

O último trabalho da atriz na telinha foi na pele da advogada Andrea, em Mister Brau.

O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove, marca a volta de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico. À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

O Sétimo Guardião é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. No elenco estão: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos, Dan Stulbach e grandes nomes! A trama tem previsão de estreia para novembro.


Deixe o seu comentário