Minissérie vai ao ar depois do Big Brother Brasil 15.
A Globo apresenta de 26 de janeiro a 6 de fevereiro* do ano que vem, de segunda a sexta-feira, após o Big Brother Brasil 15, a minissérie Felizes Para Sempre. A trama é escrita por Euclydes Marinho e dirigida por Fernando Meirelles, Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli, num total de nove capítulos. Felizes Para Sempre é uma releitura atualizada do sucesso do mesmo Euclydes Marinho - Quem Ama Não Mata - de 1982, e mostra os dilemas vividos por cinco casais, marcados por um crime passional.
Esses casais, ligados por relações familiares e profissionais, com todos os seus acordos e arranjos inevitáveis, são exemplos perfeitos de casamentos imperfeitos, do limite da ambição, da falta de escrúpulos, da falsa moral. Vivem de aparências. Controlam e descontrolam seus desejos, mas não deixam de satisfazê-los. Gozam da vida e mentem muito, principalmente para eles mesmos. Traem. Corrompem e deixam-se corromper. Naturalmente, todo esse emaranhado se desenrola até que uma jovem garota de programa entra em suas vidas, desestabilizando o (des)equilíbrio da família. No jogo de matar ou morrer, todos podem vestir a carapuça ou disparar contra o alvo. E, assim, o crime passional acontece. Qualquer um pode ser a vítima e todo mundo pode ser o algoz. Viverão os personagens felizes para sempre?
Com gravações em Brasília e São Paulo, Felizes Para Sempre tem no elenco Adriana Esteves, Maria Fernanda Cândido, Cássia Kis Magro, Enrique Diaz, João Miguel, Selma Egrei, Paolla Oliveira, Carol Abras, Silvia Lourenço, Teca Pereira, Gero Camilo, Bel Kovarick, Fafá Rennó, Rodrigo dos Santos, Bruno Giordano, Martha Nowill, Claudia Alencar, Antonio Saboia, Perfeito Fortuna, João Baldasserini e Mateus Fagundes.
* A minissérie não será exibida na quarta-feira, 4 de fevereiro, devido ao futebol.