O Planeta TV

Fátima Bernardes deixará o Encontro por tempo indeterminado

Ela será substituída por Patrícia Poeta.

por Redação, em 02/12/2020

Foto: Reprodução/Globo

Fátima Bernardes usou o Instagram para anunciar que deixará o comando do Encontro, nos próximos dias, para fazer uma cirurgia de emergência. Ela recebeu um diagnóstico de câncer no útero em estágio inicial. 

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.", escreveu a jornalista e apresentadora.

A Globo, via assessoria de imprensa, comunicou que Patricia Poeta substituirá Fátima:

"Conforme anunciado em suas redes sociais, Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento".

Encontro vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h45.

#ForçaFátima


Deixe o seu comentário