O Planeta TV

Fantástico: Sertanejos celebram a volta do projeto "Amigos"

Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo participam da revista eletrônica.

por Redação, em 04/05/2019

Foto: Globo/ Felipe Martini

Vinte anos depois, os sertanejos Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo voltam a se reunir no projeto ‘Amigos’. Sucesso na década de 90, o show sairá em turnê pelo Brasil e a data de estreia não poderia ser mais apropriada: 20 de julho, quando é comemorado o Dia do Amigo. A celebração do reencontro acontece no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 5. São tantos sucessos que a parte mais difícil é a definição do repertório. “Estamos nessa batalha agora. Selecionar o repertório é a meta mais difícil. A roda de viola, uma das coisas que a gente mais gostava de fazer no show, não vai faltar”, garante Xororó. Leandro, irmão e dupla de Leonardo, que faleceu em 1998, será lembrado e homenageado pelos amigos na turnê. 

Outra grande homenagem do ‘Fantástico’ deste domingo é para Beth Carvalho, que faleceu na terça-feira, aos 72 anos. Amigos como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Nelson Sargento, Teresa Cristina, Arlindinho, Dudu Nobre, Xande de Pilates e Zélia Duncan se reúnem com integrantes do Fundo de Quintal e com Luana Carvalho, filha da artista, na casa de shows do Rio de Janeiro onde ela pretendia celebrar seu aniversário de 73 anos com um show. Com mais de 50 anos de carreira, dezenas de discos gravados e muitos sucessos, Beth impulsionou a carreira de grandes sambistas, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão, por isso, ganhou o apelido “Madrinha do Samba”.

Foto: Globo/ Felipe Martini

O terceiro episódio da série ‘O Maravilhoso Mundo dos Bebês’, da BBC, mostra o que os bebês pensam quando ouvem um não e qual a melhor maneira de contornar uma crise de birra. Estudos monitoram a atividade cerebral dos bebês no momento em que eles são proibidos de fazer alguma coisa e especialistas apontam soluções para que eles aprendam a controlar as próprias emoções.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 5, depois do ‘Domingão do Faustão’.


Deixe o seu comentário