O Planeta TV

Fantástico: Programa em clima de Natal

Tadeu Schmidt recebe Ana Maria Braga e Louro José.

por Redação, em 22/12/2018

Foto: Globo/ Marcelo Sarkis

As festas natalinas são cheias de tradição. Não podem faltar peru, rabanada, amigo-oculto, presentes, música e solidariedade. O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 23, entra no clima com matérias e quadros especiais. Pela primeira vez, os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta participam do tradicional amigo-oculto do programa, que reuniu nomes como Deborah Secco, Fernanda Gentil, Iza, Jojô Toddynho, Tony Ramos, Elza Soares, Kéfera, Antonio Calloni, DJ Alok e Zé Neto & Cristiano. 

Outro destaque é a distribuição das cestas básicas da campanha ‘Natal sem Fome’, que arrecada alimentos para pessoas carentes de todo o Brasil. No palco do programa, um musical lança duas faixas do disco “Ação da Cidadania 25 anos”, que terá renda revertida para a campanha. Vladimir Brichta e Mart`nália interpretam o samba “Peço a Deus”, enquanto Gabriel Moura, Lúcio Mauro Filho e Rodrigo Suricato cantam “Comida”.

E como a ceia não poderia faltar, Tadeu Schmidt convidou o público para enviar suas receitas natalinas exóticas. Neste domingo, ele recebe a apresentadora Ana Maria Braga e o Louro José para experimentar as finalistas e escolher a grande campeã da 'Batalha da Ceia'. 

O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 23, depois do 'Domingão do Faustão'.


Deixe o seu comentário