O Planeta TV

Fantástico exibe trecho do reencontro entre Marlene Mattos e Xuxa Meneghel

Marlene confronta a rainha dos baixinhos sobre as acusações que elas trocaram na última década.

por Redação, em 10/07/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

‘Xuxa, o documentário' estreia no Globoplay na próxima quinta-feira (13) e conta a trajetória da da rainha de muitas gerações de baixinhos - uma história marcada por sucessos e amores, mas também por perdas, traumas e decepções.

Um dos reencontros mais marcantes do documentário é o de Xuxa com Marlene Mattos, ex-empresária e ex-diretora de Xuxa. Um episódio dedicado a essa conversa.

“Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz... você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, diz Marlene.

Ainda no documentário, Xuxa se mostra assustada e diz: “Tenho medo de dizer: ‘Que monstro essa mulher'”. “Seus fãs já me veem assim”, rebate a ex-parceira de trabalho.

Renata Capucci: Pra quem pensa que esse seu papo, esse seu reencontro com a Marlene foi apenas uma lavagem de roupa suja, foi muito mais profundo do que isso, né?

Xuxa: Foi, Rê. Foi porque mexeu numa caixinha que não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso.

“Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, diz Marlene no documentário.

“Isso, pra mim me chocou, ela dizer: ‘eu faria tudo de novo’. Isso pra mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais, sabe?”, diz Xuxa.

“Xuxa, O Documentário” estreia na próxima quinta-feira (13), no Globoplay, e revisita outras polêmicas da vida da apresentadora. “”Vai ter muita coisa, porque foi uma surpresa pra mim, o que vivenciei ali. Vão me descobrir como eu me descobri. Não é para me reverenciar e, sim, mostrar o que passei”, garante Xuxa.

 


Deixe o seu comentário