O Planeta TV

Fantástico: exibe matérias especiais sobre o incêndio no Museu Nacional

E tem mais um episódio da série ‘Infratores’.

por Redação, em 07/09/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

Na última semana, o Brasil lamentou e se emocionou com as imagens do incêndio que atingiu o prédio do Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro, e seu acervo de mais de 20 milhões de itens. Fósseis, múmias, peças indígenas e livros raros foram totalmente consumidos pelo fogo. O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 9, traz uma cobertura especial com as novidades sobre a investigação da tragédia e a importância do local para a história do país. O repórter Ernesto Paglia também entrevista pesquisadores com vidas totalmente atreladas ao Museu Nacional.

No segundo episódio da série ‘Fant360’, Renata Ceribelli passa três dias no Vale da Morte, nos Estados Unidos, uma área ambiental entre os estados da Califórnia e de Nevada. Cercado por montanhas e dunas gigantes, o local já serviu de cenário para mais de 50 filmes de Hollywood. É uma das regiões mais secas do planeta onde, em determinadas épocas do ano, a temperatura chega a 59 graus e a umidade do ar, a apenas 2%. Com todas as aventuras gravadas em 360 graus, o público tem a sensação de estar com a repórter em pleno deserto. No globoplay e no site do ‘Fantástico’, a experiência é ainda mais imersiva. 

Os motoristas folgados estão na mira de Bibiana (Claudia Jimenez) em mais um episódio da série ‘Infratores’. É a categoria de maus motoristas que estaciona o carro em local proibido, fecha cruzamentos e trafega pelo acostamento, entre outras irregularidades. Em uma aula ao ar livre, professora e alunos saem pelas ruas em busca de um motorista folgado.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 9, depois do ‘Domingão do Faustão’.


Deixe o seu comentário