O Planeta TV

"Fantástico" exibe entrevistas exclusivas com Tom Cruise e Xuxa

Ator americano fala sobre o novo “Missão: Impossível”. Já apresentadora tem a vida retratada em série documental Original que estreia no dia 13.

por Redação, em 08/07/2023

Foto: TV  Globo/Divulgação

A noite do 'Fantástico' neste domingo tem prevista uma participação para lá de especial. A repórter Bianca Rothier viajou a Roma, na Itália, para entrevistar o ator Tom Cruise, protagonista do filme "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1", que estreia no Brasil na próxima semana nos cinemas brasileiros, e tem um investimento que chega perto de R$ 1,5 bilhão. Boa parte da trama tem a capital italiana como cenário. Como de hábito, os fãs da franquia podem esperar muita ação e cenas perigosas do astro americano.
 
"Eu penso em como posso entreter o público. Porque, em primeiro lugar, eu também sou público. Eu vejo filmes, gosto de me sentar numa sala de cinema comendo minha pipoca, olhando para as pessoas que estão lá e aproveitando essa experiência comunitária", ressalta o ator de 61 anos, que costuma dispensar dublês para cenas mais perigosas e tem na ponta da língua a receita para tanta energia. "É o interesse pelas pessoas e pela vida. Eu sempre fui curioso. Faço filmes há 44 anos e aprendo todo dia, nunca acaba ".
 
Outra figura ilustre tem presença garantida no ‘Fantástico’ deste domingo. A apresentadora Xuxa abriu as portas de sua casa, no Rio de Janeiro, para receber a repórter Renata Capucci. Ela é a personagem central do Original Globoplay ‘Xuxa, O Documentário’, material em cinco episódios, dirigido por Pedro Bial, que estreia nesta quinta-feira, na plataforma. A produção vai a fundo nas mais de quatro décadas de carreira da eterna “Rainha dos Baixinhos”, passando pela formação deste fenômeno na década de 1980, as histórias afetivas e o momento atual. “Eu vivi tudo isso, sabe? Eu sobrevivi a tudo isso. Eu conquistei tudo isso", constata Xuxa. "Muitas pessoas fizeram coisas que eu guardei na caixinha. Revirar tudo isso em um documentário foi muito importante para mim”.
 
Apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, o ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’ e traz também as últimas atualizações sobre o incêndio que matou o dramaturgo José Celso Martinez Corrêa nesta semana.


Deixe o seu comentário