O Planeta TV

"Fantástico" deste domingo entrevista com exclusividade a cantora Olivia Rodrigo

Americana de 18 anos é a grande sensação da música em 2021.

por Redação, em 12/06/2021

Olivia Rodrigo. Foto: Divulgação

Cantora, atriz e compositora. Com apenas 18 anos, Olivia Rodrigo chegou para revolucionar o mundo musical em 2021. O sucesso que vem fazendo e os números atingidos nos últimos meses são dignos de um fenômeno pop. Neste domingo, dia 13, ela estará no 'Fantástico' em uma entrevista exclusiva feita pelo repórter Murilo Salviano. Entre alguns dos temas abordados, está o sucesso que vem fazendo o álbum o "Sour", lançado em maio, o primeiro desta americana de origem filipina. Em menos de um mês já bateu recordes de consumo em plataformas de streaming, com mais de um bilhão de reproduções.

No Brasil, Olivia Rodrigo também tem feito sucesso. O país é o segundo que mais consome as músicas da cantora, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Já vacinada contra a covid-19, a cantora conta na entrevista que tem o desejo de vir em breve ao país. "Os fãs brasileiros são tão incríveis e tão apaixonados. Estou empolgada em ir ao Brasil e conhecer todos pessoalmente. Quando tudo estiver seguro, eu irei", promete a cantora, nascida em fevereiro de 2003, na Califórnia, e que antes de despontar na música já havia feito participações como atriz em algumas séries americanas.

Também no ‘Fantástico’ deste domingo, o médico Drauzio Varella volta a tirar dúvidas sobre a covid-19. Desta vez, as perguntas ficam em cima do pós-vacina. Questões frequentemente vistas na internet sobre a segunda dose serão respondidas por especialistas. O programa deste domingo começa logo depois do ‘Domingão do Faustão’.

Foto: TV Globo / Divulgação

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário