O Planeta TV

Fantástico: Contagem regressiva para 2018

A última edição do ano da revista eletrônica da Globo.

por Redação, em 30/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

O domingo será de grande expectativa no Brasil e no mundo pela chegada de 2018. O ‘Fantástico’ deste 31 de dezembro mostra, ao vivo, como algumas cidades estão se preparando para celebrar o ano novo. Flashes de Paris, Londres, São Paulo, Salvador, Natal, Fortaleza e Florianópolis, além da tradicional festa de Copacabana, darão o tom do programa.

Na retrospectiva do ano, o ‘Fantástico’ recorda personagens marcantes de 2017. Histórias como a do menino do Paraná que devolveu dois reais para o funcionário da empresa que foi cortar a energia da casa de sua família. Ou da mineira Luísa, da série “Quem Sou Eu?”, que conseguiu fazer a cirurgia de redesignação sexual. O cirurgião Paulo Valões, que tem como meta zerar a fila de atendimento em seu plantão; e o professor que tocou violão e cantou para alunos durante um tiroteio no Rio também são lembrados.

Além de belas ações e histórias inspiradoras, o programa mostra incríveis imagens da natureza. Na Península de Yucatán, no México, uma visita à caverna subaquática "Cenote Angelita" revela um curioso fenômeno. Na região, a água salgada de um rio submerso faz com que a água doce da caverna ganhe um aspecto enevoado. Karina Oliani comanda essa aventura internacional. 

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 31, depois do ‘Domingão do Faustão’.


Deixe o seu comentário