O Planeta TV

"Família é Tudo" será lançada com dois personagens importantes ainda sem atores definidos para interpretá-los

A trama contará com a presença de Paulo Lessa e Sérgio Malheiros.

por Redação, em 27/02/2024

Sérgio Malheiros e Paulo Lessa. Foto: Divulgação/TV Globo

"Família é Tudo" está programada para estrear na próxima segunda-feira, dia 4 de março, com dois personagens importantes ainda sem atores definidos para interpretá-los. De acordo com informações do jornal O Globo, a direção da novela, liderada por Fred Mayrink, está em busca de dois atores para assumirem papéis fundamentais que serão introduzidos após o capítulo 50. Um desses personagens terá um papel cômico, enquanto o outro fará parte do núcleo de Renato Góes.

Além disso, a trama contará com a presença de Paulo Lessa e Sérgio Malheiros. Paulo Lessa interpretará Netuno, que entra na história após ser atropelado por Vênus (Nathalia Dill) e perder a memória, desenvolvendo um encantamento pela personagem. Por sua vez, Sérgio Malheiros será Ernesto, um empresário internacional que se propõe a ajudar Andrômeda (Ramille) em sua carreira de cantora, mas suas verdadeiras intenções revelarão um lado sombrio.

A história de "Família é Tudo" gira em torno de Frida Mancini (Arlete Salles), proprietária da gravadora Mancini Music, que busca reunir seus cinco netos que não se veem há anos. Os netos são Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).

"Família é Tudo" é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz em colaboração com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager, com direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário