O Planeta TV

Família é Tudo: Raphael Logam fala da dobradinha com Arlete Salles e sua estreia em novelas

O ator defenderá um dos vilões da próxima novela das sete da Globo.

por Redação, em 29/02/2024

Foto: Divulgação/TV Globo

Raphael Logam, reconhecido por seu papel como Dendê em "Impuros", agora encara um novo desafio como Hans, um dos principais vilões em "Família é Tudo", próxima novela das 7 da Globo, com estreia prevista para o dia 4 de março. O ator, duas vezes indicado ao Emmy Internacional, compartilha cena com a experiente Arlete Salles, que interpreta Catarina, mãe do personagem.

Hans é retratado como o filho ambicioso de Catarina, com um desejo obsessivo de tomar a fortuna da família Mancini e atrapalhar os planos dos netos de Frida, cumprindo assim um último desejo da matriarca em seu testamento.

"Hans é tão focado que ultrapassa os limites e capaz de passar por cima, tipo trator. Uma das coisas que adoro no Hans é a elegância e inteligência pra alcançar seus objetivos", enumera Logam, em entrevista exclusiva ao Gshow, portal de Entretenimento da Globo.

Ao descrever seu personagem, Logam destaca a determinação e foco de Hans, que ultrapassa limites com elegância e inteligência para alcançar seus objetivos. Ele ressalta a alegria de trabalhar com Arlete Salles, a quem considera um presente, construindo não apenas uma parceria profissional, mas também uma amizade.

"Arlete é um presente. Nem nos sonhos imaginei fazer o filho dela", explica ele. "Já construímos uma amizade e sinto o carinho e cuidado que ela tem comigo. Amo as nossas risadas fora de cena. Os deuses do teatro me abençoaram de verdade."

Questionado sobre como compõe seu papel de vilão, o ator revela que, embora os vilões sejam memoráveis, ele se concentra em estudar atores e aprimorar sua construção como intérprete. De forma enigmática, menciona estar focado em um ator que o inspira há algum tempo.

A novela, criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz junto com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa, tem direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A estreia está confirmada para o dia 4 de março de 2024, com produção de Mariana Pinheiro e Claudio Dager, e direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário