O Planeta TV

Fabíola Gadelha estreia no Balanço Geral Manaus

Amazonas Record será lançada no próximo dia 17 de junho.

por Redação, em 05/06/2019

Foto: Divulgação Record TV

No dia 17 de junho, a Record TV estreia na capital do Amazonas uma nova programação. Com a criação da Record TV Manaus, exibida pelo canal 36.1, o jornalismo local ganha destaque e o telespectador da região poderá contar com dois grandes nomes para ficar bem informado: Fabíola Gadelha e Clayton Pascarelli. Ao lado de uma grande equipe, eles levarão para a região a credibilidade do jornalismo produzido pela Record TV.

Fabíola Gadelha retorna a sua cidade natal, onde fez carreira por cerca de 15 anos, para comandar o vespertino Balanço Geral Manaus. No jornalístico regional, ela mostrará  as características que a tornaram famosa nacionalmente: o jeito destemido de enfrentar os criminosos e a coragem de cobrar soluções para os problemas. A jornalista está animada com o novo desafio: “É maravilhoso poder voltar pra minha cidade e levar informação de qualidade para a casa do manauara, dando vez e voz aos meus conterrâneos!”.

Clayton Pascarelli, profissional reconhecido pela população amazonense por sua seriedade, irá apresentar um novo telejornal, o Amazonas Record, exibido no começo da noite.

Ele, como Fabíola Gadelha, também usa seu espaço na televisão para buscar resolver as questões que afligem a população. “Vou apresentar o programa mostrando o que as pessoas anseiam. A Record TV quer estar ao lado do povo de Manaus e do Amazonas, e este programa irá mostrar a cara do nosso estado”, afirma o jornalista.

Foto: Antônio Chahestian/Record TV

Sobre Fabíola Gadelha

Fabíola Gadelha iniciou sua carreira há 21 anos em Manaus (AM), sua cidade natal. Após uma breve passagem pelo jornalismo esportivo, aos 19 anos ela começou a fazer reportagens policiais, área em que se destacou e na qual permanece atuando desde então.

Em 2014, depois de ter suas reportagens veiculadas na edição nacional do Cidade Alerta, na época apresentado por Marcelo Rezende, foi convidada para trabalhar em São Paulo como repórter do programa e também como apresentadora da edição especial do jornalístico, exibida aos sábados. No final do mesmo ano, ela acumulou também a apresentação do Balanço Geral Manhã, programa em que permaneceu até abril de 2015.

Em seguida, ela passou a dedicar-se exclusivamente às reportagens do Cidade Alerta, onde permaneceu até o início de 2018. Em seguida, integrou a equipe do SP no Ar.


Deixe o seu comentário