O Planeta TV

Fábio Porchat não descarta permanecer na Record em 2019

Ele concedeu entrevista ao Tricotando, da RedeTV!.

por Redação, em 25/10/2018

Fábio Porchat. Foto: Reprodução/Instagram

Em conversa com o apresentador Franklin David, do 'Tricotando' (RedeTV!), o humorista Fábio Porchat ressaltou que seu futuro profissional continua indefinido e negou que os motivos do desentendimento com a Record estivessem relacionados a inviabilidade de levar convidados que desejava em seu programa. “A minha questão com a Record é outra. A gente está se conversando e se falando, então são coisas entre mim e eles, a gente está falando super bem. Depois que eu falei isso a gente já conversou algumas vezes, o programa está funcionando, está dando certo, está dando ibope, está engraçado, divertido, isso que é ótimo”, esclareceu.  

Com contrato válido até dezembro, Porchat também não descartou que pode continuar na emissora: “Ainda estou com futuro indefinido, não faço a menor ideia do que será meu ano que vem. Vou voltar a conversar com eles agora no final do ano, vamos ver como é que vai ser”, ponderou. 

Durante a conversa, o humorista também falou sobre a boa relação com Jô Soares, destacando que ele 'sedimentou o talk show no Brasil', e negou que seja possível retornar com o programa 'Tudo Pela Audiência'. “O Tudo Pela Audiência já se foi, já acabou. Foi em um momento, a gente fez, foi legal, mas agora a Tatá [Werneck] já está fazendo o talk show dela, cada um foi por um caminho. De repente a gente se encontra lá na frente fazendo outra coisa”, concluiu.

A entrevista foi ao ar no 'Tricotando' desta quinta-feira (25). O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 18h30, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário