O Planeta TV

Fabio Porchat, Manuela Dias e Reynaldo Gianecchini participam do "Se Joga"

O programa é apresentado por Fernanda Gentil.

por Redação, em 12/03/2021
Publicidade

Foto:TV Globo/Reprodução

As tardes de sábado combinam com leveza e diversão. Se é para relaxar, nada melhor do que conferir o ‘Se Joga’ desta semana, 13 de março, que vai trazer bastidores de ‘Amor de Mãe’, tudo o que acontece no ‘BBB’ e convidados para lá de especiais, como Tony Ramos, Fabio Porchat, Manuela Dias e Reynaldo Gianecchini.

A partir de terça, 16, Fabio Porchat está de volta ao GNT com o ‘Que História É essa, Porchat?’, cheio de entrevistas inéditas e papos irreverentes. Neste sábado, o humorista e apresentador participa virtualmente do ‘Se Joga’ e vai responder perguntas engraçadas do público.

A semana está agitada na casa mais vigiada do Brasil! Depois da volta de Carla Diaz do paredão falso, a festa de sexta promete e, sábado, é dia de Tati Machado comentar com Fernanda Gentil e o público tudo o que rolou na noite anterior e os últimos acontecimentos no ‘BBB’.

‘Amor de Mãe’, de Manuela Dias, também está entre os destaques do programa, e a autora vai responder perguntas dos fãs da novela. Bombando em seu aguardado retorno, a obra entra na fase final e inédita a partir de segunda, 15. No ‘Se Joga’, o público vai poder conferir imagens dos bastidores e curiosidades da trama, que conta histórias emocionantes, como as de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo).

O que Ruth e Raquel de ‘Mulheres de Areia’, Taís e Paula de ‘Paraíso Tropical’ e Jorge e Miguel de ‘Viver a Vida’ têm em comum? Personagens gêmeos movimentaram os capítulos e marcaram a história das novelas. Para ficar por dentro dos desafios da interpretação em dose dupla, Érico Brás bate um papo com Reynaldo Gianecchini, que viveu Paco e Apolo em ‘Da Cor do Pecado’, e com Tony Ramos, que relembra os inesquecíveis Quinzinho e João Victor, de ‘Baila Comigo’ – a novela completa 40 anos.

O ‘Se Joga’ é destaque todo sábado, ao vivo, às 15h15. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e Frederico Neves, e redação final de Mauricio Yared.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade