O Planeta TV

Fábio Assunção comenta sobre o sucesso de Totalmente Demais

O ator comemora retorno às novelas e desconversa sobre o desfecho de personagem.

por Redação, em 22/05/2016
Publicidade

Um dos protagonistas de Totalmente Demais, Fábio Assunção, comemora seu retorno à teledramaturgia e o sucesso da atual novela das sete, o maior sucesso de audiência da Globo nos últimos anos.

Foto: Divulgação/Globo

"Começamos uma novela numa época em que temos internet forte, num horário difícil, com muita gente na rua. A gente não tinha expectativa de dar 35 pontos de média nacional", disse o ator em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. 

Assunção apontou o que pode ter ajudado no sucesso do folhetim: "É uma novela que, nos tempos em que vivemos, discute o amor, o afeto, mostra a transformação de personagens. Acho que há um cansaço do público em acompanhar tramas mais densas, mais pesadas", afirmou.

As gravações da novela devem chegar ao fim na próxima quarta-feira, 25/05, e o ator desconversa sobre o desfecho de Artur. "Sei de um final que vai ter e achei lindo, fiquei comovido. E seria o ápice da transformação dele. Mas com quem ele vai ficar, não sei", declarou.

O ator apoia a decisão da Globo, em exibir o último capítulo em uma segunda.

"Para mim, acabar na sexta ou na segunda não faz diferença. São dois capítulos a mais. Mas, se for para fazer numa segunda com todo mundo podendo ver, seria a vantagem", disse.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade