O Planeta TV

Ex-militar viciada em exercícios físicos se muda para casa de ativista plus size

O primeiro episódio do Troca de Esposas, da Record TV.

por Redação, em 28/12/2019

Foto: Divulgação/Record TV

A partir de 1º de janeiro, o telespectador da Record TV vai se divertir com a volta do reality show Troca de Esposas. A atração, comandada por Ticiane Pinheiro, mostrará algumas trocas que emocionaram os participantes na temporada exibida em 2019. Será possível relembrar as experiências da jornalista Fabíola Gadelha (que encarou a vida instável de uma família circense), do ator Paulo Goulart Filho (que conviveu com uma mulher ativista plus size avessa a exercícios físicos), da chef Aritana Maroni (que sofreu ao mudar para casa de uma família vegana), do MC Créu (que teve que se adaptar a uma companheira desorganizada nos afazeres domésticos) e da modelo Faby Monarca (que teve dificuldades em morar numa casa sem regras e disciplina).

A exibição, sempre às quartas-feiras de janeiro, às 22h30, será apenas um “esquenta” especial para a temporada inédita do reality show, com novas famílias e histórias emocionantes e de superação, prevista para estrear em fevereiro de 2020 na tela da Record TV.

No episódio que vai ao ar no primeiro dia de 2020, a ex-militar Katia, mulher do ator Paulo Goulart Filho, muda-se para a casa da modelo e ativista plus size Lu Barros, casada com o produtor cultural Jader Peixoto. Na nova residência, ela, que é chamada de “general” pelos filhos e o marido por ser bastante organizada e controlar todas as atividades da família, encontrará um lar que está sempre bagunçado devido à presença de três crianças pequenas. Além disso, Katia, que segue uma dieta bastante saudável, perceberá que, na nova família, precisará promover uma reeducação alimentar.

Já Lu Barros vivenciará um cotidiano repleto de regras. Por outro lado, ela, que adora dançar – participa de um grupo de dança de mulheres negras e obesas -, tentará impor mais ritmo e menos rigidez na nova família. Será que ela vai conseguir?

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage, direção de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Luísa claus comentou:

Redetv! De um programa pra Fabiana Sabah,no estilo do papo de mãe da TV cultura,e de quebra leve a Fernanda Lima de volta pra redetv!e Adriane Galisteu tente uma vaguinha na rede Brasil ou na TV Aparecida,fale com a Claudete troianos peça um salário não muito alto,mas seria bom ver a Adriane Galisteu de volta na rede TV!!!com o programa com o nome de megashow;bom ve-la também na TV Aparecida. Podia voltar o vídeo show no comando da Adriane Galisteu junto com o Otaviano Costa as tardes na TV Globo diariamente,pois o tempo tá passando,né Adriane.

Há,ha show! comentou:

O Record coloque shows musicais mais recentes,mais atuais dos anos 90;Nos finais de ano como as Spice girls,Justin Timberlake e as all saints,até a Mara maravilha com o cd joia rara e a música receba.

Rita comentou:

O Record não me vai demitir o Celso zucatelli ele tem que apresentar a volta do note e anote das 16 hs as 17:45 horas com a nany Venâncio diariamente na Record ou nos sábados de manhã.a Ana Hickmann também tem que apresentar um programa semanal musical ela e meiga e boa nisso;a Adriane Galisteu tinha também que voltar pra Record pra apresentar em grande estilo o canta comigo,pra relembrar a grande época que a Record apresentava os festivais de música ela apresentando graciosamente.aqui pra nós ou a Ana Hickmann.beijo!!!!!!!

Veja também

Publicidade