O Planeta TV

Ex-Casa dos Artistas Marcelo Mathias pede que público perdoe Karol Conka

"Tenho certeza que ela, como uma mulher inteligente, aprenderá com os próprios erros", disse o professor de jiu-jitsu.

por Redação, em 01/03/2021

Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa

Na época que Marcelo Mathias participou da Casa dos Artistas no SBT, as redes sociais não tinham força e a palavra cancelamento tinha outros significados. Por isso, o professor de Jiu-Jitsu e os outros participantes de reality show seguiam suas vidas normalmente. Já a última eliminada do BBB 21, Karol Conká, corre risco de ter sua carreira arruinada.

Marcelo acredita que Karol merece uma segunda chance do público e que ela possa ser a rapper de destaque que era antes de participar do BBB.

"Karol Conka batalhou muito para ser uma artista de destaque. Uma mulher negra tem todas as dificuldades possíveis para se destacar neste país, e ela conseguiu vencer todos obstáculos com o seu talento. Tenho certeza que ela,  como uma mulher inteligente, aprenderá com os próprios erros. Ela evoluirá com essa experiência", afirma o lutador.

Mathias, que participou da Casa dos Artistas 3, em 2002, pondera que o comportamento de uma pessoa em um reality show é diferente de como ela age no dia a dia.

"Reality show significa show da realidade, mas na verdade é um jogo e não vida real. Você vive situações lá dentro que provavelmente não viveria aqui fora. Ser vigiado 24hs, com milhões de pessoas te julgando, certamente não é uma situação normal", pontua.

Outro "vilão" do BBB 21 que Marcelo acredita que o público deva perdoar e continuar com sua carreira musical é o cantor Projota. Apesar disso, o professor de Educação Física condena as atitudes do artista no programa e acredita que ele deva sair com grande rejeição.

"Tenho certeza que o Projota após sair do reality, irá avaliar sua participação, vendo os erros e acertos. Só erra quem tenta acertar", conclui.


Deixe o seu comentário